1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] mboard e placa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por King D. Pedro, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 457)

1. Ora boas a todos os users deste forum, e desde ja, se ja nao apresentados, passo a apresentar os meus sinceros votos de Feliz Ano Novo.. Embora o ano 2007, nao vá ser melhor que o 2006 julgo, melhoramentos so para 2008.. :S

Desculpem.. Vamos á minha duvida de noob..

Será que a placa GeForce 7600GS 256 Mb Agp dará com a minha motherboard Platinix 2 ?
    Antes que digam que o rendimento será menor e tal, que a motherboard é fraca e desactualizada, nao sei quê nao sei que mais, respondam principalmente se dá ou nao.. LoL

Uma resposta exacta chega.. LOOL

Abracos

Feliz ano novo mais uma vez

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Penso que isto responde muito bem à tua dúvida.

Feliz 2007 ;)

3. LOOOOOOOOOL

nem por isso amigo..

Mas obrigado na mesma...

Eu ca nao percebo muito disto como ja devem ter notado, por isso me inscrevi no forum, para poder tirar algumas duvidas.. :S

abracos

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nao conheço a board nem dizeste qual é, mas ao pesquisar no google, apareceu m uma board com chipset intel 845, nem sei qual é o chipset, mas sei que funciona com agp..4x...logo vais ter menos performance, mas sim, já que ficaste sem a tua motherboard, dá na boa para desenrascar :)

Partilhar esta Página