1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida]media center

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Vitor89, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 764)

1. Vitor89

Vitor89 Power Member

boas pessoal

gostaria que me aconselhassem uma caixa para media center que suportasse boards ATX e uma geforce 8800 gts.
    queria tambem saber uma placa de tv dual tuner que tivesse entrada componente para ligar uma xbox 360 e entrada hdmi para ligar uma ps3. nao sei se existe assim uma placa mas aconselhem-me uma boa sem isso na mesma. eu quero assim a placa de tv porque queria por os jogos das 2 consolas numas colunas 5.1 que tenho ligadas ao pc. e que a minha tv so tem saida para fones e assim so funcionam 2 colunas. ou entao aconselhem-me outra soluçao.
    e que como ja devem ter percebido eu nao percebo muito disto.

cumps

2. remorema

remorema Power Member

vamos por partes.

meter uma placa dessa gama num mediacenter é de doido. é uma placa com um consumo elevado e que aquece bastante. para um mediacenter quer-se precisamente o contrario.

placas de TV dual tuner há por aí umas quantas, é só procurares.

Agora a outra maluquiçe. meter o PC a receber o sinal quer da ps3 quer da 360 é de loucos. liga-me isso directamente ao monitor ou á televisão.

se o que queres é separar o som, basta teres uma placa de som com suporte para digital audio in, e assim podes ligar as consolas ao pc por digital audio.

espero ter ajudado.

3. Vitor89

Vitor89 Power Member

a ps3 tem essa saida mas a 360 nao tem. como posso fazer?

4. remorema

remorema Power Member

a 360 tb a tem. dont worry ;)

5. Vitor89

Vitor89 Power Member

tem se for a elite. a minha e a premium.

6. remorema

remorema Power Member

qq uma tem, até a core.

7. Vitor89

Vitor89 Power Member

ok. e podias-me explicar o que tenho que fazer e se tenho que comprar alguma coisa

Partilhar esta Página