1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Duvida] Melhor board com SLI ??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por PaiNatal_DEUS, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 614)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem ppl, eu precisava de uma board nova, e queria saber a vossa opinião. Tem que ter SLI

cumpz

2. Pr0

Pr0 Power Member

Vejo que tens a Asus Sriker Extreme... não estás satisfeito com ela? Se te referes a motherboards com P35 ou X38 com SLi, estás com azar... ainda não existem, só com Crossfire.

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  3. apoc

apoc Power Member

qq uma baseada no 680i da nvidia pois são as unicas onde o sli vale a pena ....

4. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

eu estou satisfeito com a minha striker, bem de certa forma não pk ele tem um problema tolo e cagado, que nem no representante eles arranjaram, mas prtx. eu vou vender esta maquina e comprar uma nova, secalhar vou para a da EVGA, o que axam?

5. apoc

apoc Power Member

podes sempre esperar mais um pouco pelos 750i e 780i ... devem sair agora em dezembro ...

mas vais comprar graficas novas tb certo ... é q sli com ati não dá ..

Partilhar esta Página