1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] - Melhor internet móvel na relação - Preço/Tráfego -

Discussão em 'ISPs' iniciada por Sox, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4082)

1. Sox

Sox Power Member

Ora bem meus caros, estou a pensar aderir a uma internet móvel e precisava da vossa opinião.

Primeiro estou completamente por fora das ofertas que aí andam, mesmo! Dou privilégio ao tráfego, isto é... quero o mais barato possível mas com o maior tráfego possível. Não me interessa velocidades, desde que minimamente aceitáveis, não sou exigente nesse campo.

Na vossa opinião, o que é que anda aí com estas características? Existe algum ISP móvel de momento com happy-hours? O que realmente pretendia era pagar no máximo algo não muito superior a 30euros.

Acredito que questão igual a esta possa já ter sido perguntada aqui no fórum, mas num search não encontrei nada.

Obrigado desde já obrigado

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  2. Cahib

Cahib Power Member

Tenta o kanguru fixo ou a versao equivalente da vodafone.

3. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

http://www.zapp.pt/html/telemodem_tarifario.php tens o tarifario web sem limites da zapp. nao tens limite de trafego, é portanto ilimitado. No entanto não permite a utilização de serviços Peer-to-Peer do tipo: Emule, Bit Torrent, eDonkey, Kazaa, Gnutella ou semelhantes.

4. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Sò um aparte Sox,

a palavra correcta é tráfego e não trafico. ( este ultimo pode ser de drogas, influências, etc etc ) ;)

Não leves a mal esta correcção.
    Abraço.

5. Sox

Sox Power Member

Não levo a mal, obrigado pela correcção.

Obrigado pelas opiniões, mas o que realmente é uma internet móvel. Pelo que pesquisei e a nível de compatibilidades com o meu Mac acho que me vou ficar pela TMN de 2Gb de tráfego.

:)

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

com o tarifario web sem limites ele não vai poder aproveitar as happy hours para sacar distros de linux em p2p

7. Rakter

Rakter Folding Member

Eu tenho Zapp e presumo que todos os serviços móveis sofram do mesmo problema, que é pings Altíssimos.
    De resto não tenho nada a reclamar, velocidades na ordem dos 200kb/s

Partilhar esta Página