Duvida memorias

oem

Suspenso
boas, estava agora a verificar o cpu-z e vi que:

dJuXF.png


Não era suposto estar a 1600 MHz?
 
Isso são apenas as informações SPD, ou seja, as capacidades da memória.
O que tu queres ver é na págna "Memory". Nessa página é que tens a velocidade e timmings que estás a usar no momento.
 
de facto, faz sentido.

já agora, eu na bios na parte do share memory com a gráfica coloquei o máximo (1024) haverá algum inconveniente nisso?

cumps
 
sim, estou a usar a on-board de momento, visto que só irei adquirir uma pci mais lá pa frente.. no entanto não sei se haverá algum inconveniente em manter isso no máximo
 
muito obrigado!

é que eu ha dias estive a jogar e isto ficou num loop e depois o pc desligou-se, já voltei a jogar e tudo mais e até agora não voltou a acontecer, espero que tenha sido algo isolado.

cumps
 
Isso são temps em Idle, logo não é a mesma coisa a "puxar", tens o stock cooler?

Se isso começar a fazer, metes de olho nas temps a puxar.
 
sim, tenho o stock

eu fui logo ver as temps, mas estavam normais como disseste e como podes ver nesta imagem tem as máximas que já atingiu, não faço ideia porque aquilo aconteceu, no entanto não voltou a acontecer nada do género, portanto espero que não seja algo de preocupante

já agora, eu reduzi a velocidade das fans, visto elas estarem no máximo e aquilo provocava muito barulho, terá algum mal ou terá sido por isso?
 
Se as temperaturas estiverem dentro de valores normais, não faz mal.
Esta semana vai ser mais quente, por isso aproveita para manter um olho nelas.
 
Back
Topo