[DÚVIDA] Meo, Zon ou TvTel!?

TheBigTwo

Power Member
Boas, não sei se é o sítio mais indicado para colocar a minha dúvida mas se não for o moderador que faça a gentileza de o mudar para o local + indicado.

É o seguinte, eu construi uma moradia a onde só tenho cobertura telefónica e net. TV só por antena ou satélite.
A minha moradia tem 6 ligações para TV (3 quartos, sala, cozinha e escritório).
A Internet será da sapo.
Os 3 fornecedores de Tv por satélite têm os canais que eu aprecio na programação base.

A minha pergunta/dúvida é:
Qual dos 3 fornecedores me permite ter TV por satélite nos 6 locais que indiquei atrás, pelo preço + baixo!? (isto por causa da quantidade de caixas necessárias e respectivos contratos)

Se fossem vcs que fornecedor escolhiam!?

A todos um muito obrigado.
 
Boas, não sei se é o sítio mais indicado para colocar a minha dúvida mas se não for o moderador que faça a gentileza de o mudar para o local + indicado.

É o seguinte, eu construi uma moradia a onde só tenho cobertura telefónica e net. TV só por antena ou satélite.
A minha moradia tem 6 ligações para TV (3 quartos, sala, cozinha e escritório).
A Internet será da sapo.
Os 3 fornecedores de Tv por satélite têm os canais que eu aprecio na programação base.

A minha pergunta/dúvida é:
Qual dos 3 fornecedores me permite ter TV por satélite nos 6 locais que indiquei atrás, pelo preço + baixo!? (isto por causa da quantidade de caixas necessárias e respectivos contratos)

Se fossem vcs que fornecedor escolhiam!?

A todos um muito obrigado.

com a possibilidade de ter 6 box's?? nenhum deles
com a possibilidade de teres 3 box's com todos os canais do pacotes base? o meo
com a possibilidade de teres 3 box's mas apenas a primeira com todos os canais do pacote base? a zon
com possibilidade de uma única box? a tvtel que se está a mudar para a zon de armas e bagagens
 
se esta é mesmo a única solução opta por meo...
partindo do principio que nunca estarão as 6 tv's usadas ao mesmo tempo podes tentar usar pirâmides para passar o sinal para outras tv's que não tenham box...
mas nesse caso o canal que vais na tv onde estará a pirâmide emissora e a receptora será o mesmo nas duas tv's
 
se esta é mesmo a única solução opta por meo...
partindo do principio que nunca estarão as 6 tv's usadas ao mesmo tempo podes tentar usar pirâmides para passar o sinal para outras tv's que não tenham box...
mas nesse caso o canal que vais na tv onde estará a pirâmide emissora e a receptora será o mesmo nas duas tv's

Sim eu conheço esse sistema,...

Inicialmente 3 Tv's com box serão o suficiente, daqui a uns anos é que provavelmente não.
 
Se vai usar o Sapo, significa que és cliente PT em voz e net e isto representa um desconto de 5 euros face aos não clientes de voz PT para o serviço de Tv. Ou seja Meo sem espinhas.
 
Boas, estou a braços com o problema com a ZON TVCABO, não aconselho a ninguém mesmo que o serviço tivesse a melhor relação preço qualidade! Não vou entrar em muitos promenores porque vou criar um post a explicar o meu problema mas em relação à escolha acho que deves optar por MEO, tenho em casa dos meus pais e funciona perfeitamente! Deixam tudo que tens contratado a funcionar logo na instalação e no serviço de atendimento são bastante bons, até agora não tenho qualquer razão de queixa.
 
Boas, estou a braços com o problema com a ZON TVCABO, não aconselho a ninguém mesmo que o serviço tivesse a melhor relação preço qualidade! Não vou entrar em muitos promenores porque vou criar um post a explicar o meu problema mas em relação à escolha acho que deves optar por MEO, tenho em casa dos meus pais e funciona perfeitamente! Deixam tudo que tens contratado a funcionar logo na instalação e no serviço de atendimento são bastante bons, até agora não tenho qualquer razão de queixa.
Atendimento MEO?! Bastante bons????? :lol::lol::lol:

Já tive a possibilidade de falar com eles várias vezes e até agora não encontrei um que soubesse em condições as especificações dos Serviços que disponibilizam nem formas de solucionar problemas..., fui eu quem ensinou o Técnico que me instalou o Serviço a configurar a ligação Net e a registar a Meo Box... (O que não se compreende...!!!8|)

A nível de atendimento, apesar de alguns operadores menos preparados, apoio a Zon TvCabo/Netcabo!

Na MEO os Operadores andam todos a :zzz::zzz::zzz:!!!
 
Tudo depende das zonas,onde moro ,tv cabo da se problemas,enquanto o meo,ou telefonas ,ou navegas ou ves televisao,em cada box de cada vez....alem disso a zon e mais barata de momento,agora so numa televisao teras a zon box(canais hd)e noutra os 85 canais e nas outras 4 40 canais...
 
Tudo depende das zonas,onde moro ,tv cabo da se problemas,enquanto o meo,ou telefonas ,ou navegas ou ves televisao,em cada box de cada vez....alem disso a zon e mais barata de momento,agora so numa televisao teras a zon box(canais hd)e noutra os 85 canais e nas outras 4 40 canais...

Tu já tiveste meo pa dizeres isso?? é que eu tenho e posso telefonar, navegar na net e ver tv nas duas boxes sem problemas.. o vosso mal é falar mal dde um serviço sem sequer o conhecerem:P


Axo que ambos os users quotados têm visões muito extremistas. Maior parte dos users conseguem fazer tudo (navegar, ver TV, e telefonar), embora com algumas restrições. Os clientes que têm as condições que os quotados referiram não são muitos...

Cumps
 
Tudo depende das zonas,onde moro ,tv cabo da se problemas,enquanto o meo,ou telefonas ,ou navegas ou ves televisao,em cada box de cada vez....alem disso a zon e mais barata de momento,agora so numa televisao teras a zon box(canais hd)e noutra os 85 canais e nas outras 4 40 canais...

o que dizes nota-se logo que é dizer por dizer... sabes porque? porque em situação alguma o uso do telefone tem consequências na TV ou na Internet
 
MAsterdes,tou a falar aqui na minha zona apenas,onde realmente mais valia a pt montar aqui uma tenda de apoio,pois nestas ruinhas aqui ke so passa um carro de cada vez chegam a tar 3 carrinhas do apoio tecnico nas caixinhas(centraizinhas)....komo eu frisei ,depende da zona e nao ha nada como nos informarmos com vizinhos antes de tomar uma decisao e acredita que aqui nao da pa ter tudo a funcionar ao mesmo tempo....Ate a um mes atras o sapo nao passava do mega e meio.....
 
Back
Topo