1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] meo & zon

Discussão em 'ISPs' iniciada por xavi87, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 781)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

boas ppl. tirem.me uma duvida sff. eu n tnh tvcabo a uns anos. e estava a pensar por, mas tenho uma duvida: nos so temos acesso aos canais nas tv's em que tiverer-mos as box's certo? nao podemos ter os canais pela casa toda a n ser que tenha-mos mais do que uma box. sera isto?

cumps

2. nipnip

nipnip Power Member

no caso do meo sim isso é verdade... no caso da zon é meio verdade,... na zon tens 40 e poucos canais que podes ver sem ter box todos os outros (incluindo os premium) necessitam de box.
    para além disso se quiseres um canal premium em mais do que uma box na zon, pagas uma vez o canal premium por cada box

3. xavi87

xavi87 What is folding?

ahm.. quer dizer entao que com zon sempre tenho muitos canais pela casa toda, tirando tipo sportv e assim que so posso ter onde esta a box. realmente intressa-me mais assim. é que estou a pagar 40eur por clix 24megas, so tenho 5 megas de velocidade, e por mais meia duzia de euros, tnho tv tb. acho que vou equacionar trocar

4. xavi87

xavi87 What is folding?

ja agora, a box da zon tv cabo permite a gravaçao de programas da tv tal como a do meo?

5. nipnip

nipnip Power Member

depende... a powerbox não... a zonbox permite... mas sobre a box já há por aí um extenso tópico que talvez seja conveniente leres já que muito dá que falar a box da zon

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

De qualquer maneira, se tens clix e a tua linha não suporta mais que 5 Mbps, então podes esquecer completamente MEO, não tens linha para isso...

Cumps

7. xavi87

xavi87 What is folding?

entao zon é a unica soluçao right?

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Sim, se tiveres cabo na tua zona... Se não tiveres cabo só podes ter Zon Satélite (ZonBox) ou Meo Satélite (ainda não tem DVR, mas ta para próximo, se não me engano)
    Também tens a CaboVisão (cabo), mas não sei se tem DVR, axo que não...
    Cumps

9. aliennux

aliennux Power Member

por mais 13 euros(53 eurx) net 8 mb,87 canais,telf ilim mais zon box com dvr 250gb

Partilhar esta Página