1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvida MEO

Discussão em 'PT COM' iniciada por tbrioso, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 705)

1. ola, tentei pesquisar sobre o assunto mas não encontrei nenhum problema semelhante.

Bem fez este mes 1 ano de fidelização da MEo, agora a minha duvida é:

Posso cancelar o contrato quando me apetecer, tipo daqui a 2 ou 3 meses, visto ir mudar de residencia? ou existe a obrigatoriadade de permanecer mais 1 ano??

Ja foi a uma loja PT, mas para nao me xatear mais desisti de tentar falar com a funcionaria (devem ser escolhidas a dedo), telefonar para o Apoio a Clientes nem pensar. :rolleyes:

agradeço tudos os esclarecimentos.

abraços

2. jotex

jotex Suspenso

Se já passou o ano de fidelização, desistes quando Tu quiseres e bem Te apetecer...
    Apenas convém dares uma margem de 15 dias, ou seja; um exemplo: pedes/avisas Hoje que não queres + o serviço e que este seja cancelado (com efeitos) a partir de 20/04/2009, e pronto tá feito...
    Nota: Faz isso por carta de preferência numa loja, e fica sempre com o comprovativo, nem que seja a cópia da carta com o carimbo e rubrica do funcionário da loja, para não haver chatices posteriores...

3. boas

pois foi o k eu pensei, mas gostava de ter a certeza.

obrigado!!

abraços

4. ja agora tambem tiro outra duvida.

Já que acabou a promoçao deles de fedilizaçao, como posso fazer para usufruir da mensalidade mais barata?

tipo tenho os 3 serviços (NET+TV+Telef.), so me interessaria ter net + telefone, posso ir negociar com eles esses pacotes que eles agora mandaram para a rua??

abraços

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se tens Net+TV+Tel e só queres Net+Tel, podes pedir para fazer downagrade de tarifário (penso eu) que ficas a pagar o preço desse tarifário, que deve ser mais barato. Atenção que ficas a pagar o preço do tarifário, e não os preços promocionais que eles fazem para novos clientes.

Podes sempre ligar para o apoio ao cliente, dizeres que não tás satisfeito que eles passam-te para a linha de fidelização e fazem-te descontos no teu serviço, alguns muito bons. Mas cuidado com esses descontos, porque ficas fidelizado mais um ano...
    Cumps

Partilhar esta Página