1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO duvida metin2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por shupifero, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2864)

1. shupifero

shupifero Power Member

Boas, o meu enteado está muito viciado nesse jogo, passa os dias inteiros (quando não tem escola) a jogar a isso, e agora acho que quer que a mãe lhe carregue o telemóvel para comprar não sei o quê no jogo, acho que é moedas dragão ou contas, não percebo nada do assunto, a minha pergunta é, isso é permitido?? O gaiato chega a ser mal criado para com a mãe..

Alguém (adulto) que jogue este jogo me explique se o mesmo pode ser vantajoso para a mente do jovem, tem 12 anos.

Obrigado

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sim é permitido. Ele ao comprar essas moedas consegue aceder a alguns extras do jogo.

3. AndreTheShield

AndreTheShield Power Member

Sim é permitido, dá vantagens mas eu jogador de metin à 1 ano nunca precisei de item-shop para nada.

4. shupifero

shupifero Power Member

Esse jogo é por níveis, se bem percebo, qual é o teu nome lá no jogo para eu dar a ele para ele ver que não é preciso comprar nada,
    descobri ontem que o que ele quer é um penteado novo por 6€, fogo isso é bué caro.

5. PlayDead

PlayDead Power Member

Olha, enquanto ele só quiser o penteado, nem tás muito mal. Pagas uma vez e pronto, aquilo dura para sempre.

Quando ele começar a querer aneis de experiência e cenas dessa, que dura 30 dias e são muito mais caras, tás tramado.

6. AndreTheShield

AndreTheShield Power Member

O meu ign é Tur3o sou amarelo, mas por outros motivos vou ter de usar o item-shop pela primeira vez :smiliel: para mudar de reino... mas ele que diga algo. Tou on por volta das 18:30-19:00

Partilhar esta Página