1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida MITSAI

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por morphie, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 23663)

1. Tenho uma Tv Mitsai do modelo Tm7002 e não consigo sintonizar ou memorizar os canais,pois já nao tenho livro de instruções.
    Sei que já ha alguem por aqui com o mesmo problema,será que me podiam ajudar?
    Obrigado

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Andei À procura na net, e não encontrei site nem manual do aparelho...
    Não te consegues dirigir à loja onde o adquirste e pedir assistencia para isso?

Cumprimentos

3. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Será que consegues tirar uma foto ao comando e ao menu da tv... para me recordar... tlvz te possa ajudar.

4. nao,foi no modelo e ja foi ha bastante tempo,eles nao me conseguem ajudar!!

5. sim posso fazer isso,o problema é q os botoes do comando estao gstos e nao se le muito bem a maioria.mas posso fazer isso.
    ja agora como te envio isso?sou nova por aqui..

6. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

mitsai - sintonia

tens pm..

Última edição: 14 de Agosto de 2006
  7. amanha vou fazer isso,obrigado ;)

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Para obteres um manual, tenta nas lojas *****, eles têm Mitsai! Alias, foram os primeiros a vender Mitsai!

9. Ligar o tv num canal .
    Manter a tecla central do telecomando ( menu) alguns secondos (3 o 4)
    ate aparecer um menu de [SIZE=-1]Sintonização[/SIZE] para o canal .
    premer outra vez a tecla central
    Aparece o menu para fazer uma busca completa de canais . Nomear, cancelar, mover etc. ..
    Esta tudo ..

10. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Tecla branca salvo erro... sintonia automática..

11. Sim ! tecla branca para sintonizar. Mas functiona so depois de ter arrivado no menu escondido .
    De facto a tecla menu chama se M/SEL e a que fiqua no comando entre as quatro para aumentar o volume e mudar os canais .
    E essa que precisa manter premida alguns secondos para acceder ao menu de sintonizaçao.
    boa continuaçao

12. me2

me2

eu também tenho uma dúvida mitsai... comprei uma mitsai tv lcd e ontem consegui, mal, sintonizar os canais. hoje, ligo e só dá sem sinal...
    MAS quando ponho a tv a sintonizar novamente, surgem os canais, só que n memoriza... solução? atiro-a da janela? ;)

13. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

É melhor embalares e levares a tv á loja, aproveita e pondera a possibilidade de dares mais algum e comprares uma tv com tdt (mpeg4).

14. me2

me2

mais alguma? dei 170€...

15. kiotto

kiotto Power Member

Viva pessoal,

Tenho um lcd mitsai 22um11 de 22 polegadas e tou com uma duvida.

Ao ver filmes/series pela pen as legendas estao um pouco pequenas, não existe nenhuma maneira de aumenta-las um pouco?

Já andei a mexer no comando e não encontrei nada :S

Obrigado

16. Kioto, tenho um 22VLM12 e no comando tem um botão "subtitles", indo ao menu permite escolher o tamanho das legendas..

17. Tenho a TV Mitsai do modelo 19UM11 e esqueci-me da passe o que posso fazer agora que ñ consigo sintonizar novos canais.

Partilhar esta Página