Dúvida MITSAI

morphie

Membro
Tenho uma Tv Mitsai do modelo Tm7002 e não consigo sintonizar ou memorizar os canais,pois já nao tenho livro de instruções.
Sei que já ha alguem por aqui com o mesmo problema,será que me podiam ajudar?
Obrigado
 
Andei À procura na net, e não encontrei site nem manual do aparelho...
Não te consegues dirigir à loja onde o adquirste e pedir assistencia para isso?

Cumprimentos
 
sim posso fazer isso,o problema é q os botoes do comando estao gstos e nao se le muito bem a maioria.mas posso fazer isso.
ja agora como te envio isso?sou nova por aqui..
 
Ligar o tv num canal .
Manter a tecla central do telecomando ( menu) alguns secondos (3 o 4)
ate aparecer um menu de [SIZE=-1]Sintonização[/SIZE] para o canal .
premer outra vez a tecla central
Aparece o menu para fazer uma busca completa de canais . Nomear, cancelar, mover etc. ..
Esta tudo ..
 
Sim ! tecla branca para sintonizar. Mas functiona so depois de ter arrivado no menu escondido .
De facto a tecla menu chama se M/SEL e a que fiqua no comando entre as quatro para aumentar o volume e mudar os canais .
E essa que precisa manter premida alguns secondos para acceder ao menu de sintonizaçao.
boa continuaçao
 
eu também tenho uma dúvida mitsai... comprei uma mitsai tv lcd e ontem consegui, mal, sintonizar os canais. hoje, ligo e só dá sem sinal...
MAS quando ponho a tv a sintonizar novamente, surgem os canais, só que n memoriza... solução? atiro-a da janela? ;)
 
eu também tenho uma dúvida mitsai... comprei uma mitsai tv lcd e ontem consegui, mal, sintonizar os canais. hoje, ligo e só dá sem sinal...
MAS quando ponho a tv a sintonizar novamente, surgem os canais, só que n memoriza... solução? atiro-a da janela? ;)

É melhor embalares e levares a tv á loja, aproveita e pondera a possibilidade de dares mais algum e comprares uma tv com tdt (mpeg4).
 
Viva pessoal,

Tenho um lcd mitsai 22um11 de 22 polegadas e tou com uma duvida.

Ao ver filmes/series pela pen as legendas estao um pouco pequenas, não existe nenhuma maneira de aumenta-las um pouco?

Já andei a mexer no comando e não encontrei nada :S

Obrigado
 
Viva pessoal,

Tenho um lcd mitsai 22um11 de 22 polegadas e tou com uma duvida.

Ao ver filmes/series pela pen as legendas estao um pouco pequenas, não existe nenhuma maneira de aumenta-las um pouco?

Já andei a mexer no comando e não encontrei nada :S

Obrigado

Kioto, tenho um 22VLM12 e no comando tem um botão "subtitles", indo ao menu permite escolher o tamanho das legendas..
 
Tenho a TV Mitsai do modelo 19UM11 e esqueci-me da passe o que posso fazer agora que ñ consigo sintonizar novos canais.
 
Back
Topo