[Duvida] Modding

iMan

Power Member
Boas,


Tive a ver esses vossos projectos e fizeram-me inveja xD
Também gostava de ter um PC assim
Mas não faço a mínima ideia por onde começar.

Além disso não sei se a minha caixa é boa para fazer modding,
Se dependo dos componentes do meu PC ...

Já tive a fazer uma Search à procura de mais informações mas não encontrei nada
que me ajudasse ...
 
todas as caixas são boas para o modding!
só é preciso ter imaginação para modifica-la.

podes começar por meter fotos da tua caixa aqui para o pessoal te dar ideias ou ajudar nalguma coisa...

podes começar a pensar em modificações que lhe possas fazer...

tudo depende de ti ;)
força com isso
 
SP_A0028.jpg


SP_A0027.jpg


O que eu gostava de fazer era por uma janela em acrílico e por umas ventoinhas atrás ...
Mas eu tenho mesmo é duvidas em relação àqueles cabos UV, aos dissipadores e isso ...
 
então só tens de cortar a lateral e por acrilico.
podes comprar acrilico no AKI ou lojas de acrilicos.
para cortares a lateral podes usar uma dremel ;)
 
então só tens de cortar a lateral e por acrilico.
podes comprar acrilico no AKI ou lojas de acrilicos.
para cortares a lateral podes usar uma dremel ;)

os dremel, mesmo da marca dremel, sao muitos caros. Os clones de dremel que se vendem nos hiper sao mais acessiveis (15 euros), mas nunca reparei em nenhum à venda, aquilo já vem com os acessórios? e será que por este preço não são de má qualidade, tipo usas-se uma ou duas vezes e começa logo a dar problemas?
 
os dremel, mesmo da marca dremel, sao muitos caros. Os clones de dremel que se vendem nos hiper sao mais acessiveis (15 euros), mas nunca reparei em nenhum à venda, aquilo já vem com os acessórios? e será que por este preço não são de má qualidade, tipo usas-se uma ou duas vezes e começa logo a dar problemas?

ninguem para me ajudar é que estou seriamente a oensar em comprar um.
Desculpa o off topic iMan, podias meter um foto com mais luz, é que não dá para ver muitos promenores na caixa.
 
ninguem para me ajudar é que estou seriamente a oensar em comprar um.
Desculpa o off topic iMan, podias meter um foto com mais luz, é que não dá para ver muitos promenores na caixa.


Não tou a conseguir ... não sei do cabo da minha camara nem consigo ligar com o telemovel ao PC ... :S


[EDIT]
Outra dúvida: as fans trazem grelhas ?? Eu sei que isto pode parecer estúpido mas como já disse eu tou mesmo à nora ... xP
 
Última edição:
Não tou a conseguir ... não sei do cabo da minha camara nem consigo ligar com o telemovel ao PC ... :S


[EDIT]
Outra dúvida: as fans trazem grelhas ?? Eu sei que isto pode parecer estúpido mas como já disse eu tou mesmo à nora ... xP

pelo que sei não, só se for algum pack que venha a grelha e a fan, mas geralmente não. Tens de comprar à parte.
 
podes fazer o q quizeres com a tua caixa basta teres ideias...sei q é dificil mas com ajuda tudo se faz...
nao conheces ninguem teu amigo ou q more perto de ti q tenha alguns conhecimentos sobre modding??
é sempre uma ajuda...se quizeres ajudas diz algo...abraços
 
Back
Topo