1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Modem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fmsm, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 621)

1. fmsm

fmsm Power Member

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03902078&oid=&c=

Nos requesitos mínimos, pede para ter um modem para ligar a este router.. A minha questão é se o Sagem [email protected] 800 Sapo é compativel com o router. ?

E já agora, se a wii e a psp dao para ligar a internet, através desse router.

Cumprimentos.

2. fmsm

fmsm Power Member

3. NVRSystem

NVRSystem Power Member

esse modem sagem é usb e o router precisa de um modem com saida rj45, logo implica k nao sao compativeis, o mais aconselhado é comprares um router com modem.

4. fmsm

fmsm Power Member

Atao e podem-me indicar assim um router com modem nao muito caro ? Nao é preciso ter mto alcance, so o vou usar no 1º andar..

Cumprimentos

EDIT: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=24167&cat= acho que me vou ficar por este.. achma que e bom ? E já agora uma coisa, como o outro tinha a pen usb para ligar um desktop, indicavam.me uma ( barata :D )?

Última edição: 30 de Dezembro de 2007
  5. fmsm

fmsm Power Member

6. NVRSystem

NVRSystem Power Member

7. fmsm

fmsm Power Member

o cabo qe te referes é usb ? Se for isso, acho que ja tenho o meu problema resolvido :D

8. NVRSystem

NVRSystem Power Member

:-D
    Tipo se tiveres o pc ao lado do router ligas directo por cabo de rede rj45, agora se tens o router numa ponta e o pc noutra ligas por wireless.

9. fmsm

fmsm Power Member

Ya mas eu qero ter wireless para poder depois ligar a wii, a uma psp e a um portatil. Mas o router ficará ao pé do desktop. :)

10. NVRSystem

NVRSystem Power Member

se a wii e a psp já tem wireless nao necessitas comprar mais nada :) e ligas o pc por cabo ao router

11. fmsm

fmsm Power Member

12. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Parece ser bom... a Asus está agora com bons produtos no mercado. pessoalmente prefiro linksys, mas um dia destes também compro 1 Asus para experimentar o seu desempenho e a função da porta USB para print server. e está a bom preço, se for tão bom como tenho ouvido falar.

Bom Ano Novo

Partilhar esta Página