Dúvida: Modern Warfare ou World At War?

getlost

Power Member
Boas...

Sou fã das séries Call Of Duty... mas entretanto o meu PC ficou desactualizado e não pude jogar os mais recentes... mas recentemente comprei um portatil HP DV-1165EP e quero comprar um destes dois jogos...

Acho que o portatil corre os dois bem... Qual o mais bem concebido dos dois? Para quem ja jogou... para um admirador das primeiras séries... qual acham mais apropriado? Só há dinheiro para um... eh eh...

Obrigado!
 
Na minha opinião: Modern Warfare. A não ser que gostes muito de jogos na 2ª guerra mundial. Mas para mim o world at war não passa disso mesmo. Apenas mais um jogo de 2ª guerra mundial.
 
Eu adoro os jogos da WWIII mas ja tenho os dois primeiros COD...

Queria experimentar um recente... tinha era medo de me desiludir... ja experimentei alguns de guerra recente e não gostei... se calhar devido ao motor de jogo...
 
O Cod World at War tem Co-op até 4 jogadores, portanto talvez possa ter mais interesse jogar o World At War.
Ps: se o comprares, prepara-te para chamares nomes muitas vezes ao jogo em veterano, tou na penultima missão e já morri umas 40x no mesmo sítio...
 
Lolol... percebo...

Epa... eu curto montes a WWII... mas estava numa de experimentar algo novo, com a mesma qualidade... alem do jogo em si ligo á longevidade das missões e aos cenários...
 
Lolol... percebo...

Epa... eu curto montes a WWII... mas estava numa de experimentar algo novo, com a mesma qualidade... alem do jogo em si ligo á longevidade das missões e aos cenários...

Cenários no 4 vai ser diferente, pois já estás habituado a cenários WWII, quanto à longevidade do SP é parecida em ambos, é pequena a campanha. Se queres algo novo vai para o cod4.

Só vais jogar singleplayer ou também online?
 
Se estivesse na tua situação, eu iria pelo Call of Duty 4: Modern Warefare, uma vez que sempre tem um cenário mais variado, diferente e moderno.
Para além disso, os mapas do online estão melhores (pelo que sei no WaW é bom é para os campers).
Quanto à longevidade, os dois são curtos e o multi-jogador é o seu ponto forte.
 
Eu adoro os jogos da WWIII mas ja tenho os dois primeiros COD...

Queria experimentar um recente... tinha era medo de me desiludir... ja experimentei alguns de guerra recente e não gostei... se calhar devido ao motor de jogo...

Adoras WWII? queres um recente?então estás a espera de quê para comprar o world at war? joguei modern e o word at war e gostei mais deste último. Missões espectaculares, principalmente para o final. Tens no pacífico contra os japoneses onde a jogabilidade muda um pouco, acção muito mais intensa, bons graficos, adorei. Se não queres WWII então vai para o modern warfare, que também é um excelente jogo. O que te posso dizer é que o world at war nao desilude, muito pelo contrário.
 
acho que vou comprar o modern... espero nao me arrepender...

o o world at war fica pra daqui a uns meses... :)

Qualquer que compres não te arrependerás. Joguei os 2, gostei dos 2, mas preferi o world at war simplesmente porque prefiro guerras históricas a guerra moderna, fora a meu ver, a maior intensidade das missões, mas isto é a minha opinião e vale o que vale. Força nisso ;)
 
Posso dizer que fazes bem, mas se tivesses escolhido o world at war diria exactamente o mesmo :)

Sanduixe, eu online do World At War só joguei na Beta e tinha 3 mapas só.
É verdade que tem muitos mapas campers? E o que queres dizer com mapas campers, afinal cod4 também dava para acampar.
 
Posso dizer que fazes bem, mas se tivesses escolhido o world at war diria exactamente o mesmo :)

Sanduixe, eu online do World At War só joguei na Beta e tinha 3 mapas só.
É verdade que tem muitos mapas campers? E o que queres dizer com mapas campers, afinal cod4 também dava para acampar.
Jogo online e vejo bem mais campisses no CS do que no COD, e para isso temos sempre a opção de nunca mais voltar a jogar com aquele caramelo que acampou (live).
 
Lolol... percebo...

Epa... eu curto montes a WWII... mas estava numa de experimentar algo novo, com a mesma qualidade... alem do jogo em si ligo á longevidade das missões e aos cenários...

Considero o Modern Warfare superior ao World at War. É uma experiência muito mais polida, apesar do singleplayer ser curto tem alguns níveis bem mais interessantes do que encontrei no World at War (All Ghillied Up e Death From Above por exemplo). Em termos de multiplayer são muito parecidos, as maiores diferenças são os cenários e armamento. O World at War também inclui um modo Co-op chamado Night of the Undead, onde 4 jogadores têm de se defender contra hordas de zombies.

Se gostas mesmo da WWII, o Brothers in Arms: Hell's Highway é uma melhor opção, é uma experiência mais focada na história e a influência da mini-série Band of Brothers é bem evidente. Isto falando do modo singleplayer claro, porque em multiplayer deixa muito a desejar e ficas melhor servido tanto com o Modern Warfare como o World at War.
 
Estao ambos muito bons... No que toca a componente online o Call of Duty 4 é talves o melhor FPS na minha opiniao..
O single Player do Cod4 e tambem muito bom mas ao mesmo tempo muito curto... O CoD World at War vence neste ponto.
Se preferires passar uns tempos no online aconcelho portanto o cod 4.
Se preferires jogar single player entao o COD World at War é a decisao acertada.
 
Estao ambos muito bons... No que toca a componente online o Call of Duty 4 é talves o melhor FPS na minha opiniao..
O single Player do Cod4 e tambem muito bom mas ao mesmo tempo muito curto... O CoD World at War vence neste ponto.
Se preferires passar uns tempos no online aconcelho portanto o cod 4.
Se preferires jogar single player entao o COD World at War é a decisao acertada.

O que tem o online do 5 de mal para ser pior que o 4?
Eu só joguei beta do 5 e tenho o 4, por isso não posso avaliar completamente o 5.
 
Get Lost, o Modern Warface é o CÉU, quando comparado com o world at War.

O World at War é a mesma treta de sempre....2º guerra mundial...sim é muito fixe mas é a mesma treta de sempre! Os niveis praticamente identicos...fartas-te muito antes de chegares ao fim...já o Modern Warface, cada nivel é totalmente diferente do anterior...finalmente a equipa que faz a série puxou pela massa cinzenta para fazer algo diferente e verdadeiramente genial! O nivel em que encarnamos um soldado com um camuflado de folhas é no minimo genial!
 
Última edição:
Get Lost, o Modern Warface é o CÉU, quando comparado com o world at War.

O World at War é a mesma treta de sempre....2º guerra mundial...sim é muito fixe mas é a mesma treta de sempre! Os niveis praticamente identicos...fartas-te muito antes de chegares ao fim...já o Modern Warface, cada nivel é totalmente diferente do anterior...finalmente a equipa que faz a série puxou pela massa cinzenta para fazer algo diferente e verdadeiramente genial! O nivel em que encarnamos um soldado com um camuflado de folhas é no minimo genial!

Pah respeito mas discordo..no world at war tens precisamente variedade de níveis e missões, bem como da jogabilidade entre as 2 campanhas. O modern war também a tem mas já nao concordo quando dizes que o waw tem niveis identicos..o nivel em estalinegrado, o assalto ao castelo shumigami ou la como se chama, o reichgheist etc estão brilhantes. Andar em casas cheias de chamas, resgatar soldados do mar, pah se isto é idêntico...mas pronto são opiniões, podemos estar aqui o ano inteiro sem chegar a um consenso, é uma questão de gostos, ambos são excelentes jogos, tamb+em adorei o modern warfare ;)
 
Back
Topo