Dúvida: Modern Warfare ou World At War?

Joguei ao COD4 e ofereceram-me o WAW recentemente.
Em termos de SP são ambos excelentes, apesar de curtos. Gostei muito do ambiente moderno do 4 mas também do ambiente da WWII do 5.
Em termos de MP só posso falar do COD5, mas posso afirmar que é excelente.
 
Para mim são ambos excelentes.
E em termos de violência, o WOW está bastante mais violento.
O MW tem para mim a piada de ser moderno, com armas modernas e conflitos "inventados" já que não estamos em nenhuma guerra mundial (ainda bem).

São ambos excelentes e nos COD só faltava mesmo explorar a parte do Japão e agora está saturada.
Talvez se tentassem uma Primeira guerra fosse interessante. Mas para mim tanto faz. GOsto é de tiro neles:D
 
Por acaso tava aqui a lembrar-me: podiam era fazer um COD em que os alemães fossem jogáveis, do estilo as campanhas no início da 2ª. Guerra, a invasão da França e da Polónia, combates na Noruega e isso são cenas que ainda não foram exploradas.
 
Por acaso tava aqui a lembrar-me: podiam era fazer um COD em que os alemães fossem jogáveis, do estilo as campanhas no início da 2ª. Guerra, a invasão da França e da Polónia, combates na Noruega e isso são cenas que ainda não foram exploradas.

Era bom que desse para fazer mais doq ue uma campanha. Tipo, primeiro passavas o jogo pela aliança, na segunda vez ias pelos nazis, terceira pelos eua no japao, 4º pelo niponicos.

Seria o céu da WWII
 
Back
Topo