[Duvida] Modulador RF na box Motorola do MEO ADSL. É possivel ?

Boas ! (;
Sou novo aqui e antes de mais queria dar os parabéns aos administradores do Zwame pois é um forum muito completo.
Em relação á minha duvida, já procurei em dentro do forum em variados tópicos mas não obtive um resposta mesmo clara em relação á minha duvida.

É o seguinte :

Em minha casa tenho MEO Satélite Tenho uma só box que esta na sala ligada á tv por hdmi, mas também tenho nas restantes tvs porque comprei um modulador rf que transmite o que esta a dar na box para os restantes televisores, mas é claro, nestes outros televisores só da o mesmo canal que esta a dar na box. Mais tarde comprei uma pirâmide wireless só para poder mudar de canal na televisão que não tem a box sem ter que me deslocar á sala, que é onde tenho a box, para mudar de canal.
Até aqui nenhuma duvida.

Agora estou a pensar em subscrever o serviço MEO por adsl, porque quero também ter Internet em casa. (Na minha zona ainda não ha fibra).
A minha duvida surge aqui : A box do serviço por satélite é diferente da box do serviço por adsl, e ouvi dizer em vários forums, e em alguns tópicos aqui, mas sem chegar a uma resposta conclusiva, que não é possível ligar o modulador rf a esta box (adsl ) porque ela não da para transmitir sinal hdmi ( para a tv onde se encontra a box ) e sinal scart ( para o modulador rf que transmite para as outras tvs da casa pelo cabo de antena das instalações ) ao mesmo tempo. A box que eu tenho neste momento ( MEO Satélite ) é a seguinte
MEOBox_Satelite_HD.jpg
. É a mais simples das 2 boxs disponíveis para o serviço por satélite. A que não tem função de gravação nem nada. E como já disse anteriormente, consigo ver bem o sinal difundido pelo modulador rf que esta ligado a esta box, nas outras tvs da casa.

A box que eu irei ter, se subscrever o serviço por adsl, é a seguinte :
MEOBox_DVR_FullHD_BIG.jpg

Alguém tem esta box ligada a um modulador rf e a funcionar tudo em condições ?
Queria saber se os rumores de que não da para ligar um modulador a esta box para transmitir sinal para as outras tvs da casa é verdade ou não.
Uns dizem que sim, outros dizem que não Gostava mesmo de esclarecer esta duvida. É mesmo uma questão importante na decisão de subscrever ou não o serviço por adsl.

Se alguém tiver duvidas em relação á minha explicação que diga, eu não me importo de voltar a explicar (;

Agradeço resposta (:
Cumprimentos, Carlos Correia.
 
Ninguem tem algum conhecimento neste assunto ? É mesmo urgente. Ficaram de me ligar amanha para marcar a instalacao de sapo adsl mas se a nova box nao der para ligar o modulador que falei nao adiro ao serviço ...
 
Back
Topo