1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida Monitor/Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por BraveMurderDay, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 553)

1. Olá pessoal!
    Após alguma pesquisa neste forum (a ainda me diverti um bocado a ler as guerras entre a ps3 e a xbox 360 lol) estou a pensar adquirir uma xbox 360, onde ja anotei aspectos que devo ter em conta quando a for comprar, o Lote, Falcon etc etc..
    Bem indo ao que importa, queria ligar a xbox a um monitor que tambem queria partilhar com o pc, e não queria gastar mais do que 260€/270€, pensei neste monitor: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03903717 é boa opção? dá para ligar o pc e a xbox? com este monitor já nao tenho que comprar o adaptador VGA HD AV Cable da Xbox ligando apenas por HDMI certo?
    Existem opções mais vantajosas ao nivel de qualidade/preço?
    Peço desculpa caso tenha dito alguma palermisse lol mas não percebo assim muito disto.

ps: e ao nivel do audio para usar as minhas colunas 2.1 quais os nomes dos adaptadores que tenho de comprar?

Abraços

2. piberman

piberman Power Member

sim com esse monitor podes ligar por HDMI

Quanto às colunas, não sei, existe pessoal que tem um adaptador, na Vobis deves encontrar esse mesmo adaptador.

3. Obrigado piberman :)
    Se alguem tiver algumas sugestões que se manifeste :P

4. Boas BRAVE MURDER DAY... esse album de Katatonia RULES!

Eu faço o que tu queres fazer com um Samsung 225bw e todos os novos Samsung ja fazem isso, tive de comprar foi um cabo vga para a 360... o que é mto barato, até o mandei vir de espanha...

Última edição: 9 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página