Duvida Monitores

Boas malta.
Tenho um monitor AOC 24' 144hz adquirido recentemente, mas existe uma promo numa loja do
Monitor Ozone DSP24 240 TN 24".
Neste momento este monitor está a 199 euros e custava 279 euros. A minha dúvida é a seguinte: Eu basicamente só jogo 90% Cs:go, no meu caso acham que vale a pena a compra deste monitor em relação ao AOC ? O AOC eu consigo vende lo ao meu irmao caso decida comprar este Ozone.
Não sei realmente as diferenças, mas sendo o ozone de 240hz penso que ser a grande vantagem.
Espero que alguem me possa dar um feedback mais completo.

Caso deva manter o AOC como melhor escola, acham que o Msi Optix G241 é uma boa compra igual ao AOC? o meu irmao precisa de monitor e se tiver de comprar gosta mais do msi em termos de design.

Fico muito agradecido!
 
Última edição:
O problema desse ozone é o painel TN...as cores não devem ser grande coisa.
Pessoalmente deixava-me estar com esse...a não ser que tenhas mesmo interesse em reduzir o tempo de resposta e input lag ao máximo e não te importas de sacrificar em cores e ângulos de visão...
Sim esse MSI é boa alternativa ao AOC.
 
O problema desse ozone é o painel TN...as cores não devem ser grande coisa.
Pessoalmente deixava-me estar com esse...a não ser que tenhas mesmo interesse em reduzir o tempo de resposta e input lag ao máximo e não te importas de sacrificar em cores e ângulos de visão...
Sim esse MSI é boa alternativa ao AOC.

Ok, Obrigado pela opinião!
Vou manter o que tenho :)
 
Back
Topo