1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida moral...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por soundlover, 22 de Março de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 702)

1. soundlover

soundlover Banido

...na verdade não quero ver o sol nascer aos quadradinhos..
    Já fiz esta pergunta em outros forums,no entanto quantas mais opinioes ler,melhor.

Transferi ficheiros MP3 para o meu FTP(netvisao).Ficheiros mp3 de albums,de albums sacados na net (soulseek).Modifico o nome do ficheiro para algo aleatorio,tipo fdsgscxv.Forneço o link desse ficheiro em forums (nacionais).Será que posso ser processado?:rolleyes: Mudar o nome dos ficheiros bastará?E se entao mudar a extensão do ficheiro,para TXT ou algo assim?Até já pensei em converter os ficheiros em 3PM...
    Confesso que tenho bastantes duvidas em relação a isto,gostaria que me esclarecessem :)

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

basta por exemplo zipa-los e por dentro de outro zip com password..é impossivel descobrir o que ta la dentro :p

_zZz_

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Achas mesmo?

4. _zZz_

faz la as contas a quanto demora a crackar um zip com pelo menos 8 caracteres,incluindo akeles especiais...

_zZz_

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Dissestes "impossível", mas não é pois não? Pode demorar, mas consegue-se.

6. _zZz_

pronto..impossivel nao é o termo certo..
    afinal,o que sao uns 100 anitos? passam kuase num instante :p

_zZz_

7. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

acho que o ideal era n efectuar esse tipo de practica, e preferencialmente n pedir ajuda sobre esses temas aqui no forum.

8. kazuza

kazuza Power Member

Por modificares o nome/tipo de ficheiro, o conteúdo não deixa de estar progtegido por copyright...

Se não queres ter probs, bloqueia o ftp para acessos anonimos...

9. INRI

INRI Power Member

PIRATAAAAAAAAAAA

Partilhar esta Página