Duvida Motherboad...

Moreiran

Power Member
Queria comprar uma board nova mas queria uma que tivesse 4 slots DDR400 para aproveitar as memorias que tenho. O problema é contra à venda uma board com estas características, encontro mas é com duas slots ddr e duas ddr2.
A minha dúvida é posso colocar as memorias ddr400 nas slot das ddr2 e elas funcionarem a ddr400 ou não?
 
SLots de DDR só se mete DDR, assim como nos slots de DDR2 só se mete DDR2. Inclusivé só se pode usar um tipo de memoria de cada vez.

O melhor que tens a fazer é comprares uma board em 2ª mao, fica-te barato e arranjas com certeza uma topo-de-gama para o teu sistema, algo antigo mas barato e bom.

Cumps
 
essa board que viste é uma AsRock 4CoreDual-SATA2?

é assim..
com essas boards, com chipset VIA PT880, isso é possivel, mas!
ATENÇÃO

ou usas DDR ou DDR2, e cada uma tem 2 slots distintos..
essa board tem também um conector AGP e outro PCI-E 16x (electricamente limitado a 4x)

sinceramente eu se fosse a ti não comprava essa board..
junta mais uns "trocos" e compra uma board decente, tipo ASUS P5K SE (110€), P5K (120€) e 2Gb DDR2 por cerca de 70€..

porque essa board, por exemplo em termos de graficas limita as todas.

e depois.. DDR2 hoje em dia já está bem mais barato..
 
também é duvida sobre motherboards

dá para por placas gráficas PCI-Ex 2.0 em slots PCI-Ex mais antigos? (é PCI-Ex 1.0 ou PCI-Ex 1.1)?
 
boas aproveito para perguntar se os seguintes componentes são compatíveis entre si:

semttuloag4.jpg


:D
 
Back
Topo