1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ky0t0, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 670)

1. ky0t0

ky0t0 Power Member

boas pessoal, estou a montar um desktop... já comprei algumas peças, mas estou indeciso em relação à motherboard... aki no forum vejo tda a gente a defender as asus, mas após peskisas na net encontrei esta Gigabyte GA-EP45-DS3R e gostaria de saber opiniões da vossa parte. E se em relação a esta a asus P5Q PRO vale a pena.

Para melhor me ajudarem, vai levar um intel E8500, e uma ati hd4870...

Abraço, espero que me possam ajudar.

2. jedimasteryoda

jedimasteryoda Power Member

eu optava por uma P5E-DELUXE

3. Totoro

Totoro Folding Member

Depende do preço, arranjas essa Gigabyte por quanto? Se for até 110/115€ é uma boa compra.

Tens esta DFI Lanparty DK P45-T2RS por 138€, penso que tb é uma boa opção.

Aqui estamos a entrar em gamas diferentes de preço.

Cumps

4. ky0t0

ky0t0 Power Member

obrigado pelas sugestões, pelas lojas que já tive a ver a gigabyte está com o preço na ordem dos 110€, já vi algumas reviews, e pelo que dizem é uma boa motherboard...

quanto à asus, tb sempre ouvi dizer bem aki no forum (P5Q PRO), por isso é que criei este tópico, para que as pessoas me dessem algumas sugestões.

e se pensar em OC qual seria a melhor, dentro do valor da placa da gigabyte??

Abraços

5. HunterPT

HunterPT Power Member

Dentro desses preços a DK deve ser das melhores gráficas para fazer OC.

6. ky0t0

ky0t0 Power Member

bem, depois de mais umas peskisas, e de ter decidido por mais um bocadinho de orçamento na motherboard, fikei com estas possiveis escolhas:

MSI P45 Platinum
    Asus P5Q PRO
    Gigabyte EX38-DS4
    DFI LanParty DK P45-T2RS

O que axam que seria a melhor escolha???

7. Totoro

Totoro Folding Member

Estas 3 parecem-me muito boas em termos de relação preço/qualidade. Penso que é uma questão de valores, mas acho que para OC a Biostar é bastante boa, tal como a DFI.

MSI P45 Platinum - 150€
    DFI LanParty DK P45-T2RS - 138€
    Biostar TPower I45 P45 - 132€

Penso que se podes ir até ao 150€ da MSI, mais vale dares 159,90€ pela Asus P5E Deluxe, link aqui, que é chipset X48 (superior ao P45). Se não quiseres, ou não puderes, subir tanto os valores aconselho a Asus P5Q-E que já arranjas por menos de 130€ e é uma excelente board.

Cumps

Última edição: 24 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página