1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida / Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Peixe_Agulha, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 475)

1. Peixe_Agulha

Peixe_Agulha Power Member

Bem desculpem esta pergunta mas já dei mil uma uma voltas e não encontro... A Motherboard vem com parafusos para fixar à caixa, certo???? É q se for esse o caso eu não encontro os meus :(

Obrigado!!!

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

As caixas é que costumam trazer.. As board não. Vai a uma loja de informatica que eles até te dão...

3. Peixe_Agulha

Pois a caixa vem com 12 apenas e esta board tem 9 furações :(

4. hguia

hguia Power Member

exactamente as caixas e nao as boards

5. Peixe_Agulha

Obrigado a todos!!

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  6. Peixe_Agulha

Bem aproveitando este tópico. Alguém daqui tem uma asus P6T q me possa dizer se a ligação da fonte q devo fazer à board é a coneccão de 24-pin e ligar apenas uma de 4-pin ou as 2 de 4-pins??? Espero ter sido explicito na minha duvida... É q não quero q fique com excesso de power...

7. vascorama

vascorama Power Member

Ou é uma de 4 pins, ou é uma de 8.

8. Peixe_Agulha

O problema é q a board vinha com uma tampinha numa ligação de 4-pin por isso a minha duvida se só usar 1 ou usar as duas ;) Usei as duas e já tenho o pc ligado e a instalar o windows ate agora tudo ok :D Para primeira vez ate q não correu nada mal :009:

Partilhar esta Página