1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida (Motorola v360)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xalo, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 5675)

1. Estive a procura no google e vim dar com este forum, no entanto pesqisei e não achei nada que respondesse a minha questão.

A questão é a seguinte: Eu possuo um motorola v360, oferecido ontem, mas veio só com carregador . Tive a ler o manual e reparei qe dava para mp3, no entanto nao trazia nada para poder transferir musicas do pc para o telemovel. Entrando verdadeiramente na questão... eu tenho um cabo usb/miniusb , ao inicio quando ligava o miniusb ao tlm aparecia-me uma drive de disco amovivel e quando tentava abir dizia para inserir o disco (?)... Andei a procura de drivers e nao encontrei nada que funcionasse. Será que dá para ajudarem? Ou é mesmo necessário comprar o kit com as drivers e o cabo deles?

Thank you*

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

3. 30€ ? Ainda tenho de comprar os phones... mas vi aí uma thread sobre um adpatador que dá para usar qualquer tipo de phones. Alguem sabe onde comprar na zona do Porto? Será que já ha na *****? :o

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É esta a thread? Na altura em que isso foi colocado, só se encontrava no eBay, entretanto já tentei encontrar e nada, não vejo disso em mais lado nenhum.

5. Nop, a thread a qe me referia era esta.

Já agora dá para passar musicas por bluetooth? :o

Última edição: 25 de Novembro de 2006
  6. Entao amigo, por bluetooth da para passar normalmente.
    Basta ir no som desejado e apertar Menu
    aparecera a opcao Mover>bluetoth...

Para uso com qualquer cabo, recomendo o uso de programas p2k

encontro a maior parte dos guias neste site:
    www.dkcell.com/forum

7. Pois, era o qe me parecia. Eu no meu 6600 faço isso. Mas não sei da pen bluetooth ;p vou fazer pelo portatil whatever. thank you anyway. :)

8. PDI

PDI Power Member

Mas o teu tel e o v360 ou o v360v , e que eu tenho o v360v e neste eu passo a musica por um cabo USB directamente , mas tem de ter o cartão de memoria inserido no tel.

9. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Comprei um motorola v360
    Não me apetecia muito gastar 30 eur na compra desse pack...

Um cabo mini-usb normalmente utilizado para câmaras digitais ou mesmo um cabo vendido juntamente com outro modelo da motorola funcionarão no meu motorola???

Por bluetooth dá para fazer todas as funções que se faz com o cabo??

Por favor necessito de ajuda, Obrigado desde já!

10. wyldkat

wyldkat Power Member

Isso é pq nao tens cartao de memoria , pq o telemovel ta configurado para funcionar como PEN USB...

Menu > Ligaçao > USB > Modem ( ou Menu > Configuraçoes > Ligaçao > USB > Modem ), depois procuras os p2k drivers e o p2k commander e ta a andar ;)

O cabo miniUSB funciona , desde que tenhas os drivers correctos ;)

11. vimaranes1980

Já arranjei um cabo motorola de um amigo e já está a rolar!

12. Colibri

Colibri [email protected] Member

Cartão

Pessoal queria saber se o Motorola v360 conseguía ler cartões microSD de 1GB. Alguém já experimentou? Alguém sabe? Obrigado pelas futuras possíveis respostas! :)

13. vimaranes1980

Segundo o que li em alguns sites o Motorola V360 aceita cartões de 1GB!

:-D

14. ppaulo

ppaulo Power Member

Viva,

Tenho 1 v360v com um cartão microsd 1GB Sandisk a funcionar sem qq problema. Antes deste arrisquei e coloquei 1 512MB Kingston, e dava-me problemas com mp3 com qualidade superior a 128, a meio da musica o cartão deixava de ser reconhecido, tinha que reiniciar o tlm.

15. Colibri

Ok, obrigado pelas respostas. Em principio irei comprar hoje um cartão de 1Gb da Kingstom. Vamos ver se não dá problemas...

16. Colibri

Já comprei o cartão, e o telemóvel reconhece-o mas quando vou para formatar o cartão no telemóvel simplesmente não consigo. O telemóvel diz que houve uma falha. Alguém sabe a resolução deste problema? Já estive à procura mas não acho a solução...
    Obrigado ;)

17. vimaranes1980

Eu pessoalmente nunca formatei o meu micro sd... Caso não consigas formata-o num PC e volta a tentar depois no telemóvel.

Partilhar esta Página