Dúvida Motorola v360

HellFighterC17

Power Member
Comprei um Motorola v360 à pouco tempo estou satisfeito com a excepção de 2 coisas:

Não vê algumas imagens por causa do tamanho.
Não lê certos Mp3.

Alguem me pode ajudar com estes problemas, principalmente do mp3? No meu pc as musicas dão bem, mas existem algumas que no telemóvel não são lidas, porque será?
 
A questão dos mp3 é recorrente... tem a ver com a informação anexada à musica...
Eu costumo passar os mp3 para mp4 (*.m4a) primeiro porque não preciso de os ouvir a 320kbps :) e em segundo porque tudo o que é informação adicional é retirada na conversão tornando-o mais compativel com o tlm...
 
Comprei um Motorola v360 à pouco tempo estou satisfeito com a excepção de 2 coisas:

Não vê algumas imagens por causa do tamanho.
Não lê certos Mp3.

Alguem me pode ajudar com estes problemas, principalmente do mp3? No meu pc as musicas dão bem, mas existem algumas que no telemóvel não são lidas, porque será?

Estou a ponderar a compra do Motorola V360. Qual a opinião sobre este modelo? É fiável e funciona bem? As suas caracteristicas de facto correspondem bem em termos de funcionamento?

:kfold:
 
Tenho o e770v e no manual refere que os mp3 não podem passar dos 192kbps para serem lidos!
O melhor é converteres para m4a (3gp) tal como já foi dito! Procura na net algo para converter!
Eu pessoalmente uso o MediaCoder!
 
Back
Topo