[Dúvida] Motorola W375

Boas ppl, precisava de uma ajudinha.. eu comprei um Motorola w375 mas não tenho o cd de instalação do telemóvel para poder gerir os meus ficheiros pelo pc.. alguém me podia ajudar quanto a isso?? alguém tem o CD ou algum link kom as drivers/programa que me disponibilize?

Obrigado :)
 
Boas,

Desculpe estar-lhe a perguntar isto nesta sua questao, já lhe mandei uma mensagem privada, e para o caso de vc nao a ver estou-lhe a perguntar o mesmo aqui, é assim eu tenho tb um router da ovislink o arm104_v3, e tambem nao estou a conseguir instalar pelos mesmos motivos, gostava de saber se já o conseguiu instala-lo correctamente, se sim gostaria que me dissesse como efectuou a instalaçao.

Obrigado
 
Boas ppl, precisava de uma ajudinha.. eu comprei um Motorola w375 mas não tenho o cd de instalação do telemóvel para poder gerir os meus ficheiros pelo pc.. alguém me podia ajudar quanto a isso?? alguém tem o CD ou algum link kom as drivers/programa que me disponibilize?

Obrigado :)

Tenta ver no teu circulo de amigos quem possua um motorola e vê se alguem que tenha eventualmente possua um se tem o programa Motorola Phone Tools!

:009:
 
Back
Topo