1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida: Motorstorm 2 Pacific Rift

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jgame, 31 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 658)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jgame

jgame Banido

Boas a todos
    Eu este natal adquiri o Motorstorm 2 para a PS3
    No entanto quando estava a realizar uma corrida, não sei o que me aconteceu mas em cima de cada carro aparecia o nome do condutor do mesmo
    Dificultado na condução do meu próprio carro graças a isto, fui ver ao manual do jogo que para activas ou desactivar esta função tinha que carregar duas vezes no botão L3 do meu comando
    Olhando para o meu comando não encontrei nenhum botão L3 , por isso começei a experimentar combinações de vários botões. Tentativa fracassada

Por isso eu vos escrevo para a partir dos vossos conhecimentos me esclareçam-me essa dúvida e que eu possa jogar esse jogo em condições

( peço aos moderadores do site que não me reencaminhem isto para o tópico do Motorstorm 2, pois é uma dúvida passageira. prometo também que fecho este tópico logo que esta dúvida seja esclarecida)

2. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

O L3 é pressionar o analógico esquerdo.

3. jgame

jgame Banido

desculpa-te pela minha falta de conhecimentos
    o que é o analógico esquerdo?

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

LOL.

Tás a ver no teu comando? A ceninha que roda, que tens uma do lado direito e outra do esquerdo? Que parece um cogumelo? :p O L3 é quando carregar nesse cogumelo, neste caso o esquerdo ;)

5. jgame

jgame Banido

obrigado já tou a perceber

6. Tunga

Tunga Power Member

7. Shark

Shark Power Member

Se não me engano o botão L3 é o analógico esquerdo.

8. Pablo_Escobar

Pablo_Escobar Power Member

Mushroomssssssss :p

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página