1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida Mozilla Firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por duartons, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1631)

1. duartons

duartons Power Member

Instalei à pouco o Firefox em detrimento do IE, e até agora tenho uma opinião positiva, a versão é a mais recente que existe se não estou em erro ...mas quando inicio certas paginas tipo hi5 através de email ou através do Messenger vai sempre buscar-me o IE ...>(
    O programa esta definido como browser principal ...ate desinstalei o IE do computador ....mas continua acontecer ... o que me está a falhar ??'

2. darkangel

darkangel Power Member

o teu email é ...@hotmail n é e o msn por defeito quando acedes a uma pag. atravez deles vai pelo IE... penso q n à nada a fazer...

3. esquiso

esquiso Power Member

Tens o Firefox defenido como browser predefinido?

Se nao tens:

Painel de Controlo - » Adicionar e Remever Programas -» Configurar Acessos a Programas e Predefiniçoes -» Personalizar -» Escolher a predefiniçao de browser da Web -» Mozilla Firefox -» OK

Acho que já deve funcionar :)

4. duartons

duartons Power Member

Já tenho como pré definido ... acho q já resolvi a questão ... mas obrigado pela ajuda !!!

5. Meje

Meje Power Member

Queria resolver o mesmo problema. Para mim o mais importante nem é o messenger, o atalho do teclado para a home page. Eu prefiro usar o Mozilla, mas quero manter o IE instalado porque ainda existem muitas páginas que "não se dão bem" com o Mozilla.

Eu acho que o tenho pré-definido, mas sempre que vou lá mudar a definição desaparece-me e fica como estava de inicio (nem no IE nem no Mozilla.

Se me puderem audar agradeço.

6. luikki

luikki Power Member

se percebi bem, não consegues mudar a home page.....
    corre o spybot e o ad-aware. tens isso infectado!

7. Meje

Meje Power Member

Nada disso, o meu prob é o que está no primeiro post:

Apenas tirando o facto que não desinstalei o IE, nem quero desinstalar.

8. duartons

duartons Power Member

Eu resolvi pondo o Firefox como o pré definido, e tem trabalhado bem, tal como tu continuo a ter o IE cá instalado, mas apesar da maioria dos sites o Firefox trabalhar bem, há sempre um ou outro q o IE arranca logo, normalmente Windows update, e-mail da IOl ...mas nada muito por ai alem.
    Quanto ao teu não guardar a definição ....:wow:...transcende-me...:lol:, mas experimenta ver nos programas do fabricante do computador se o IE não está lá definido logo de origem, pelo menos é o que acontece no meu, sem alternativa visível de eu mudar

9. Meje

Meje Power Member

Devo ser eu que estou a fazer alguma coisa mal... :'(

Partilhar esta Página