Duvida Mozilla Firefox

duartons

Power Member
Instalei à pouco o Firefox em detrimento do IE, e até agora tenho uma opinião positiva, a versão é a mais recente que existe se não estou em erro ...mas quando inicio certas paginas tipo hi5 através de email ou através do Messenger vai sempre buscar-me o IE ...>(
O programa esta definido como browser principal ...ate desinstalei o IE do computador ....mas continua acontecer ... o que me está a falhar ??'
 
Tens o Firefox defenido como browser predefinido?

Se nao tens:

Painel de Controlo - » Adicionar e Remever Programas -» Configurar Acessos a Programas e Predefiniçoes -» Personalizar -» Escolher a predefiniçao de browser da Web -» Mozilla Firefox -» OK

Acho que já deve funcionar :)
 
Queria resolver o mesmo problema. Para mim o mais importante nem é o messenger, o atalho do teclado para a home page. Eu prefiro usar o Mozilla, mas quero manter o IE instalado porque ainda existem muitas páginas que "não se dão bem" com o Mozilla.

Tens o Firefox defenido como browser predefinido?

Se nao tens:

Painel de Controlo - » Adicionar e Remever Programas -» Configurar Acessos a Programas e Predefiniçoes -» Personalizar -» Escolher a predefiniçao de browser da Web -» Mozilla Firefox -» OK

Acho que já deve funcionar :)


Eu acho que o tenho pré-definido, mas sempre que vou lá mudar a definição desaparece-me e fica como estava de inicio (nem no IE nem no Mozilla.

Se me puderem audar agradeço.
 
Nada disso, o meu prob é o que está no primeiro post:

Instalei à pouco o Firefox em detrimento do IE, e até agora tenho uma opinião positiva, a versão é a mais recente que existe se não estou em erro ...mas quando inicio certas paginas tipo hi5 através de email ou através do Messenger vai sempre buscar-me o IE ...>(
O programa esta definido como browser principal ...ate desinstalei o IE do computador ....mas continua acontecer ... o que me está a falhar ??'

Apenas tirando o facto que não desinstalei o IE, nem quero desinstalar.
 
Nada disso, o meu prob é o que está no primeiro post:



Apenas tirando o facto que não desinstalei o IE, nem quero desinstalar.

Eu resolvi pondo o Firefox como o pré definido, e tem trabalhado bem, tal como tu continuo a ter o IE cá instalado, mas apesar da maioria dos sites o Firefox trabalhar bem, há sempre um ou outro q o IE arranca logo, normalmente Windows update, e-mail da IOl ...mas nada muito por ai alem.
Quanto ao teu não guardar a definição ....:wow:...transcende-me...:lol:, mas experimenta ver nos programas do fabricante do computador se o IE não está lá definido logo de origem, pelo menos é o que acontece no meu, sem alternativa visível de eu mudar
 
Back
Topo