1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Infernatis, 30 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 615)

1. Boas pessoal, provavelmente já devem ter postado aqui algo semelhante mas como não encontro queria a vossa ajuda.
    Estou indeciso entre um Sony NWZ B133 e um Creative Zen Mozaic 2Gb e gostaria de saber qual deles, dá mais som, refiro-me á potencia e nao há qualidade.Se alguem tiver um gostaria de saber se é bom ou não.

obrigado

2. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

São gamas diferentes, e nunca utilizei nenhum dos 2 para dizer qual dá mais alto. Na minha opinião seria melhor investir num Creative ZEN Mosaic! É um leitor que tem mais funções, um ecrã (juntamente com a interface), que te permite navegar pelos álbuns, artistas e por aí fora.. Já para não falar na autonomia, que já foi falada, que é muito superior. No entanto se dás valor ao som, recomendo que invistas nuns fones novos para o leitor, de preferência fones in-ear.

4. 7 Mares

7 Mares Power Member

:x2:
    ... E tem cuidado a atravessar a estrada!

Partilhar esta Página