1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida MSN/IE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Madril, 9 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 707)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu ainda tenho uma conta no hotmail, para messenger e para receber algumas newsletters. Como sabem o messenger tem lá um botão para aceder directamente ao mail do Hotmail, só que mesmo tendo o FireFox como Browser default, carregando lá abre sempre a caixa do Hotmail com o IE. Alguem sabe uma maneira de o por a abrir com o FireFox ?

Não sei se já foi perguntado aqui, mas não me lembro de ter visto isso.

Tks.

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Madril,

O google levou-me a esta página: http://dallas.sark.com/SarkBlog/kcunningham/archive/2004/11/23/511.aspx

Presumo que só com este plugin a coisa vá lá. [​IMG]

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Ya com esse plugin vai la :) é esse que uso e porta-se bem :) Aliás tem outras coisinhas boas que são porreiras :)

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Same here :D

Esse plugin realmente tem boas features tipo remover o limite de 3 transferências ao mesmo tempo, remover aquele irritante auto-complete dos smiles, abrir a Inbox do hotmail pelo default browser, entre outras :)

Partilhar esta Página