1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GreenjaguaR, 14 de Março de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1143)

1. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

ois ppl por acaso alguem sabe como iniciar a sessao no msn ja em estado offline LOL tipo so pa ver kem la estar sem ser notado

2. CARICAS

CARICAS Power Member

Não da..........a unica coisa possivel é entrares no msn(ficar online) e depois clicar com o botão do lado direito no icon do msn na barra de ferramentas e por o teu estado como "aparecer como offleine":) ........quem vir do outro lado vai parecer que não estas la porque tens o estado defenido para aparecer como offline

Acho que é a unica maneira possivel:D :D :D ........pelo menos eu ainda não encontrei mais nenhuma:D :D

3. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

tb podes bloquear a pessoa que nao queres que te veja.

4. manji

manji Power Member

Ahh, linux como te amo :D

:)
    Peço desculpa pela qualidade da imagem, mas tive que reduzir a qualidade e resolução à pressa

Ficheiros Anexados:

5. CARICAS

CARICAS Power Member

Manji....Que versão é essa do msn....é que eu tenho a 6.1 +o plus 2.54.74 e essa opção não a tenho:rolleyes:

Estranho

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tambem gostava de saber onde existem tais opções ?

Já agora e ainda sobre o MSN, onde ficam guardados no nosso pc os ficheiros temporários com as fotos do ppl com quem falamos no msn ? Existe alguma opção pra se ver as fotos num tamanho melhor do que aquele quadradinho minusculo ?

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Re: Ahh, linux como te amo :D

Pois, mas acho que eles procuram uma solução para Windows e não em Linux+Gnome:D.

ps - já agora, qual é o cliente?

8. manji

manji Power Member

Boas,

De facto estou a usar um cliente para linux. Podem encontrar o AMSN para Windows aqui

Não sei como está a versão do amsn para Windows, mas para linux está muito boa

Abraço.

9. CARICAS

CARICAS Power Member

Haaaaaa!!!!! Eu devia ter adivinhado :rolleyes: pelo teu avantar deveria la chegar:D :D :D :D :D

Tecknoboy estas a referir aos avantar? Se sim acho k não tens outra opçao...agora se te enviarem fotos é so guardar onde mais te convier......e as conversas no plus ficam registadas em "os meus documentos" com o PLUS agora na versão msn normal não sei:rolleyes:

10. GreenjaguaR

GreenjaguaR Power Member

thx manji era isso k eru keria

11. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tnks, mas eu tava a procurar era o sitio onde ficavam guardados os avatares temporariamente, alguem sabe ?
    Ou seja, onde ficam os ficheiros temporários dos avatares das pessoas com quem falamos no nosso pc, any ideias ? :)

12. Edmelga

Edmelga Power Member

CE/DP stealer!
    Isto resolve o problema!

:)

Última edição: 14 de Março de 2004
  13. BlueBird

BlueBird Power Member

A última versão que experimentei do AMSN (0.83) ainda era um pouco "verde"... este 0.90 já funciona com avatares...?
    Tenho que o experimentar...

14. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

programita nice..thanks :)

_zZz_

Partilhar esta Página