duvida msn

Não da..........a unica coisa possivel é entrares no msn(ficar online) e depois clicar com o botão do lado direito no icon do msn na barra de ferramentas e por o teu estado como "aparecer como offleine":) ........quem vir do outro lado vai parecer que não estas la porque tens o estado defenido para aparecer como offline

Acho que é a unica maneira possivel:D :D :D ........pelo menos eu ainda não encontrei mais nenhuma:D :D
 
Ahh, linux como te amo :D

:)
Peço desculpa pela qualidade da imagem, mas tive que reduzir a qualidade e resolução à pressa
 

Anexos

  • screenshot.jpg
    screenshot.jpg
    55,6 KB · Visualizações: 77
Tambem gostava de saber onde existem tais opções ?

Já agora e ainda sobre o MSN, onde ficam guardados no nosso pc os ficheiros temporários com as fotos do ppl com quem falamos no msn ? Existe alguma opção pra se ver as fotos num tamanho melhor do que aquele quadradinho minusculo ?
 
Re: Ahh, linux como te amo :D

Originally posted by manji
:)
Peço desculpa pela qualidade da imagem, mas tive que reduzir a qualidade e resolução à pressa

Pois, mas acho que eles procuram uma solução para Windows e não em Linux+Gnome:D.

ps - já agora, qual é o cliente?
 
Boas,

De facto estou a usar um cliente para linux. Podem encontrar o AMSN para Windows aqui

Não sei como está a versão do amsn para Windows, mas para linux está muito boa

Abraço.
 
Haaaaaa!!!!! Eu devia ter adivinhado :rolleyes: pelo teu avantar deveria la chegar:D :D :D :D :D


Tecknoboy estas a referir aos avantar? Se sim acho k não tens outra opçao...agora se te enviarem fotos é so guardar onde mais te convier......e as conversas no plus ficam registadas em "os meus documentos" com o PLUS agora na versão msn normal não sei:rolleyes:
 
Originally posted by CARICAS
Haaaaaa!!!!! Eu devia ter adivinhado :rolleyes: pelo teu avantar deveria la chegar:D :D :D :D :D


Tecknoboy estas a referir aos avantar? Se sim acho k não tens outra opçao...agora se te enviarem fotos é so guardar onde mais te convier......e as conversas no plus ficam registadas em "os meus documentos" com o PLUS agora na versão msn normal não sei:rolleyes:

Tnks, mas eu tava a procurar era o sitio onde ficavam guardados os avatares temporariamente, alguem sabe ?
Ou seja, onde ficam os ficheiros temporários dos avatares das pessoas com quem falamos no nosso pc, any ideias ? :)
 
Originally posted by Tecnoboy
Tnks, mas eu tava a procurar era o sitio onde ficavam guardados os avatares temporariamente, alguem sabe ?
Ou seja, onde ficam os ficheiros temporários dos avatares das pessoas com quem falamos no nosso pc, any ideias ? :)

CE/DP stealer!
Isto resolve o problema!

:)
 
Última edição:
A última versão que experimentei do AMSN (0.83) ainda era um pouco "verde"... este 0.90 já funciona com avatares...?
Tenho que o experimentar...
 
Back
Topo