1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] mudar de ISP?

Discussão em 'ISPs' iniciada por emOn, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 606)

1. emOn

emOn Power Member

Boas pessoal

Tou aki com uma pekena dúvida, sou clientes actual da SAPO adsl com tarifario 8/512(linha estavél)...no entanto há muitos poucos dias tive conhecimento que estou numa zona CLIX. Como devem calcular, o facto de pagar um valor acrescentado de assinatura mensal, é um factor negativo que "joga" em desfavor da SAPO, mas por outro lado tenho o factor positivo da excelente ligação ADSL 2+. Tenho receio que ao mudar de ISP(para a CLIX com as devidas "vantagens", ou n, que daí adevêm ...sem assinatura...)....posso perder qualidade do serviço. Por isso venha cá numa tentativa de "ouvir" alguns feedbacks da vossa partes

Obrigado

2. gomez

gomez Power Member

Boas my friend

Tou na mm situacao q tu..

Hoje fui ao forum da clix e deparei-me com outros tantos, q nao tinha cobertura clix e q agora passaram a ter. Segundo li é um erro na clix.

Já aderi à clix e estou á espera de resposta por parte deles.

Dps digo alguma coisa

Ptt

Tuga

3. emOn

emOn Power Member

de que zona do país es?

4. Olá emOn. A ligação continuará a ser ADSL 2+. Não te esqueças é que vão desligar fisicamente da PT visto passares a ter um acesso directo. E que se quiseres manter o mesmo número de telefone que isso tem custos associados.
    Mas também acho que pagando 29.90 e ter net + telefone e a possibilidade de ter smarttv associada, desde que a linha o suporte (nem todas suportam dada a largura de banda necessária) é melhor que o sapo. Mas em suma pesquisa bem informa-te bem de toda a oferta disponível no mercado e toma muito cuidado com as condições específicas dos contratos para evitar surpresas. Se precisares mesmo mas muito de saber mais cenas acerca da clix manda-me uma pm que eu explico-te melhor.
    Abraço :x2:

Partilhar esta Página