1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida - mudei do Transmission para o Azureus

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por getysburger, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 778)

  1. getysburger

    getysburger Power Member

    Boas, tenho usado sempre o Transmission, mas desde dois ou três dias para trás, ele "esquece" onde é que ia nos downloads da ultima vez que sai do programa. Estou agora a exprimentar o Azureus.
    A minha duvida está na quantidade de ligações que o Azureus tenta fazer quando abro o programa, isso é normal? Devo deixar o littleSnitch deixar "passar" todas as ligações? É que no Transmission apenas me aparecia uma ligação (a da porta que eu escolhia nas opções do programa).

    Cumprientos
     
  2. gajo nú

    gajo nú Power Member

    Experimenta o BitRocket ou o Xtorrent. Nunca gostei muito do Azureus, pelo menos em Mac OS, é muito pesado...
     
  3. jaac

    jaac Power Member

    Ao nível de funcionalidades o Azureus é imbatível. Infelizmente para MacOSX não existe nenhum cliente nativo de bittorrent minimamente decente.
    Todos os clientes previamente indicados são bastante instáveis (transmission, xtorrent, bitrocket) e se realmente o teu mac aguentar-se com o azureus, não mudes.
     
  4. metabolic

    metabolic Power Member

    Eu com o transmission tenho ficheiros que nunca "começam" (mesmo tendo centenas de seeds/downloads) e outros que dão erro que o tracker não aceita o cliente. É normal ? Há alguma maneira de dar a volta a esta situação ?
    De resto sempre funcionou a 100%, só mesmo esta situação é que me irrita, ainda não consegui sequer perceber porque que não começam.
     
  5. jaac

    jaac Power Member

  6. getysburger

    getysburger Power Member

    O mac parece aguentar se bem com o Azureus, mas tambem ainda usei pouco para tirar conclusões. O que acho estranho é aparte da ligação da porta que eu "abri", o exagero das ligaçoes que ele quer fazer...será que são ligações aos pessoal a quem vou sacar/partihar os torrent´s?...

    Cumprimentos
     

Partilhar esta Página