1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvida muito estupida

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por B.D., 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 717)

1. B.D.

B.D. Power Member

oi people!

tenho um problema aki no ambiente de trabalho que nao sei como foi acontecer.
    quando kero mudar o wallpaper os icones tem um fundo nas letras que não é incolor.entao tenho d andar a mudar smp a cor para condizer com o wallpaper.existe alguma forma de voltar a por o findo das letras dos icones incolor?

cumprimentos

2. Mitch

Mitch Banido

painel de controlo -> sistema -> avançadas -> definições de desempenho -> utilizar sombras para nomes dos icones do ambiente de trabalho

3. B.D.

B.D. Power Member

obrigado pela ajuda mas n é isso pois isso eu ja tenho activado!
    o caso é k se eu puser um fundo preto por exemplo o fundo dos icones fica branco pois se for as propriedades de visualizaçao do ambiente de trabalho, no separador ambiente d trabalho tem la COR e não existe nada pa tirar essa cor!!
    pelo menos que eu consiga fazer!!

fiquem bem

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Sem teres que dar muitas voltas, arranja o programa TWeakXP e podes fazer tudo isso lá.

5. B.D.

B.D. Power Member

thanks vou tentar

6. B.D.

B.D. Power Member

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Tenta isto:
    Painel de controlo » Propriedades de visualização » Ambiente de Trabalho » Personalizar Ambiente de trabalho » Web

Desmarca todas as caixas que tenhas seleccionadas.

Cumps

8. B.D.

B.D. Power Member

RESULTOU!!!!!!

thanks ja andava ao tempo a experimentar!

Partilhar esta Página