1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida muito simples em board Asrock!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por konexion, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 518)

1. konexion

konexion Power Member

Malta, esta board da asrock suporta DDR1 e DDR2 667mhz. A minha duvida é muito simples, será que ela suporta também DDR2 PC-5400 (533mhz) e Pc6400 (800mhz)?

Ou seja, num caso permite um "downgrade" para correr PC-5400 e no outro as memorias que por defeito correm a 800mhz ficarem nessa board a 667mhz.
    Será possivel?

Cumps :kfold:

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Sim, suporta. Mas como é óbvio e tu mesmo o disseste, ela vai limitar as de 800MHz a 667MHz.

Cumps ;)
    (late night support :D)

3. konexion

konexion Power Member

é tipo bomba 24h :D

Thanks, eu tinha 99,9% certeza, mas como não é para mim... Não gosto de lixar os amigos.
    Também há sempre aquele ligeira hipotese de meter lá uma que são de 800mhz de fabrica, ficarem "capadas" para 667mhz de imediato e depois com uma coisa chamada OC meter novamente a 800mhz, certo?

O problema é que é uma asrock das fracas... OC é mentira! :-D

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Claro que com OC vai lá...agora nessa board, não sei não :D

;)

5. konexion

konexion Power Member

Bem, restou-me uma duvida.
    Essa mesma board do 1º post suporta memorias DDR2 533mhz/PC4200??

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Isso parece-me um bocado óbvio, quer dizer...

Além disso, na página da board tem lá:
    Cumps ;)

7. konexion

konexion Power Member

OMG, acreditas que só li o "Supports DDRII667 (DDRII x 2 DIMMs) with max. capacity up to 4GB". :sad:

Realmente o "Supports DDRII667/533 non-ECC, un-buffered memory" diz tudo!
    Falta de atenção. :rolleyes:

Obrigado + uma vez Jonybat.
    Cumps

Partilhar esta Página