1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida muitoo noob!

Discussão em 'Web Development' iniciada por The Golden Eagle, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 702)

1. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Pessoal, estou a refazer um site que fiz á uns anos para o meu grupo de Área de Projecto, na altura foi feito no Publisher, agora estou a faze-lo no Dreamweaver CS3, para por na net. Vou usar um host pago, para alojar o site...mas tou com um problema...como vou passar o site para esse mesmo host?

Cumprimentos,
    :kfold:

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

FTP provavelmente. Pede o servidor e user+pass.

Saca um cliente de FTP qualquer, e toca a passar a pasta do site.

3. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Boas, caso seja possível, podes utilizar FTP. Tens aqui um tutorial interessante sobre como o fazer através do Dreamweaver.

4. The Golden Eagle

Pois, mas tenho outra duvida, o que é um FTP?8|

Cumprimentos,
    :kfold:

5. flak

flak Power Member

FTP é um protocolo de transferência de dados (File Transfer Protocol).

Ligas-te ao FTP do teu host pago, com o teu nome de utilizador e password fornecidos por eles, e podes transferir o site desta forma. Recomendo que uses o Filezilla, é muito fácil de usar e é gratis.

6. The Golden Eagle

Pessoal, tentei passar o site para uma conta no freewebs.com mas da erro! Usei o filezilla, pus a password e o nome de utilizador , e ao tentar aceder da erro! Alguem me pode ajudar?
    Nunca fiz tal coisa, sinto-me perdido xD

Post editado, de forma a se ler sem provocar dor de cabeça...

Cumprimentos,
    The_Golden_Eagle

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  7. Frapp_girl

Frapp_girl Power Member

A melhor maneira é provavelmente o FTP.

Nunca usei filezilla,não sei como funciona, mas tens a certeza que tens os dados de acesso correctos?

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Atenção que os dados de login podem não ser os de acesso à conta do hosting, normalmente depois de te registares deves receber um mail de confirmação onde vêm o login do ftp.

Partilhar esta Página