[Dúvida] Multifunções

borllock

Power Member
bem preciso urgentemente de comprar uma multifunções....
tenho uma Epson 3200 mas deu o berro a uns dias, apesar de ja não funcionar em condições á um bom tempo...
ja a tenho praí a 5 , 6 anos e por isso não sei nada das novas tecnologias das multifunções de hoje em dia, pois nunca quis comprar outra lol
como vai ser bastante utilizada, por causa da faculdade convinha que os tinteiros fossem baratos :eheh:
estou a pensar gastar por volta dos 100 euros!
 
Boas,
por esses preços sem duvida tens a Hp c4480, excelente impressora com consumíveis bastante acessíveis, para tu veres tens a possibilidade de usar tinteiros Xl onde o preto faz-te 1000 impressões. Não existe nada no mercado que faça tantas impressões em comparação com esta.
 
Canon é boa marca?
dêem umas ideias, qual compravam neste momento?

Boas borllock, digamos que a Canon é boa, quanto aos tinteiros tornam-se um pouco caros...

O que recomendo é a Impressora "All-in-One" da Série HP Officejet J4500/J4600 ou a Impressora "All-in-One" HP Photosmart C4500... Digo estas pois sendo Multifunções elas "J4600/C4500" têm a ligação sem fios... Para comparar o preço/qualidade entre estas Multifunções, vou deixar-te o link do fabricante...

Officejet J4500/J4600

Photosmart C4500
 
Vai pelo que te disseram! Se não queres gastar muito em tinteiros compra uma HP com tinteiros XL! Tenho e acredita que duram! São caros na compra mas baratos porque tão cedo não voltas a comprar o que compensa muito! :009:
 
Vai pelo que te disseram! Se não queres gastar muito em tinteiros compra uma HP com tinteiros XL! Tenho e acredita que duram! São caros na compra mas baratos porque tão cedo não voltas a comprar o que compensa muito! :009:

ya nao quero gastar muito dinheiro nos tinteiros e como tal vou comprar reciclaveis certamente...
ja agora são faceis de encontrar consumiveis reciclaveis para todos os modelos actuais HP é que nao queria comprar uma e depois nao haver tinteiros compativeis reciclaveis LOL

e as canon nao fica mais barato os tinteiros ja que as cores sao separadas??
 
ya nao quero gastar muito dinheiro nos tinteiros e como tal vou comprar reciclaveis certamente...
ja agora são faceis de encontrar consumiveis reciclaveis para todos os modelos actuais HP é que nao queria comprar uma e depois nao haver tinteiros compativeis reciclaveis LOL

e as canon não fica mais barato os tinteiros ja que as cores sao separadas??

Pois, quanto aos recicláveis da HP não precisas preocupar-te arranjas sempre...

A Canon na verdade não são todos os modelos que utiliza 4 tinteiros, isso ai é mais na Epson/Brother!!! Mas acho que não justifica estares a comprar uma impressora com 4 tinteiros, que até podem ficar mais caros e com menos quantidade de tinta, e atenção que há impressoras como a Brother que também utiliza 4 tinteiros e tipo quando um deles não tiver tinta não consegues imprimir mais nada, e és obrigado a comprar o tinteiro que está vazio, enfim á moda antiga =) por exemplo para imprimir em azul tens que ter o preto/amarelo e magenta... :P

Qual é o modelo que estás a referir, da Canon?
 
Vai pelo que te disseram! Se não queres gastar muito em tinteiros compra uma HP com tinteiros XL! Tenho e acredita que duram! São caros na compra mas baratos porque tão cedo não voltas a comprar o que compensa muito! :009:
A Impressora All-in-One HP Photosmart C4500 leva desses tinteiros XL?

Já agora, quantos tinteiros leva, 2 (cores e preto) ou mais (cores separados e preto)?


Obrigado!
 
Sempre ouvi falar e já vi testes da Canon Pixma MP610 como sendo uma das melhores multi-funções do mercado, só que creio ser um modelo já descontinuado.

Relativamente à relação qualidade/preço/funcionalidades/consumo tinteiros será que alguém tem uma resposta concreta? pois uma vez que há várias marcas e modelos, há sempre quem prefira umas marcas/modelos em relação a outras.

Cumps
 
Back
Topo