1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(Duvida)Multiplos desktop´s/usar pc em ecra e tv ao mesmo tempo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cyber, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1909)

1. cyber

cyber Power Member

Boas!
    É possivel, usando um programa para ter multiplos desktops, ver um desktop no ecra do computador, e outro por exemplo na televisao? é que a minha idea era puder usar os 2 ao mesmo tempo, estando um ligado a tv,fazendo de media center, pois nao vai ser desta que vou montar o meu =s , e queria aproveitar o computador que ja tinha, ficando assim ate mais barato, se for possivel...
    Cumps

2. ART_CORE

ART_CORE Power Member

yeaps existe softwares para isso mas nao posso te indicar o nome que ja nao me lembro mas ja li sobre isso numas revistas .

3. cyber

cyber Power Member

Software ja encontrei alguns, que penso que dao para o que pretendo...Agora nao sei é se é possivel estar a ver um desktop no ecra do pc e outro ligado a tv, e que material a mais seria nessecario...
    Cumps

4. Mitch

Mitch Banido

errr.... não precisas de software nenhum... o windows já faz isso.

5. cyber

cyber Power Member

como? =S

6. Favas

Favas Power Member

Vais aqui.

Ele atribui um desktop sem a barrinha de iniciar à televisao.
    Depois é soh arrastar a aplicação que queres, neste caso wmp/wmc/etc contra o lado direito do ecran e puff passa para a televisão.

Cumps

7. Mitch

Mitch Banido

não tem que ser do lado direito... se a TV estiver do lado esquerdo, basta arrastar o ecrã 2 nesse menu para o lado esquerdo, e troca-se a posição relativa dos monitores.

8. cyber

cyber Power Member

So preciso de outra placa grafica ou assim, para puder ligar a televisao nao é?
    Cumps

9. Mitch

Mitch Banido

...lol
    que placa é que tens agora? a maioria já tem saída de TV há bastante tempo...

10. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ate com um portatil fazes isso! so se tiveres uma riva tnt toda podre da altura do austrolopiteco eke n ksgs xD

11. cyber

cyber Power Member

Nvidia Geforce 5200 fx...nao tem saida de tv....

12. ART_CORE

ART_CORE Power Member

para nao abrir um topic novo ...

para nao abrir um topic novo vou aproveitar este porque é exactamente o que procuro ...
    quero ter ligado o monitor normalmente como ja esta e poder ao mesmo tempo ver dvix na tv com o tv-out , mas o truque do xp ao que parece nao existe no meu windows xp pro

como podem ver nao posso escolher 2 defaut monitors nem extend my windows desktop onto this monitor .
    a grafica que tenho é uma xfx 6200 256mb ddr2 agp ....
    nao existe outra forma de fazer isto ou activar alguma coisa no windows para ficar disponivel para o fazer pelo xp como mostra uns posts atras ???

ThankZzZ

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Já não me lembro bem.. mas tenta no painel de controlo da nvidia activar o nview.

Cumps

14. xeher

xeher Power Member

Atenção que em algumas graficas o segundo monitor só aparece no quadro das propriadades de visualisação se este tiver efetivamente conectado, fisicamente, numa das saidas da mesma...

Cumps

15. ART_CORE

ART_CORE Power Member

obrigado pelas dicas
    ja activei o nview , ao que parece o problema é mesmo esse nao ter o cabo ligado , so amanha é que vou comprar um cabo ou um adaptador s-video/scart , amanha depois de testar logo faço um post a confirmar se ficou a funcionar .

16. ART_CORE

ART_CORE Power Member

o problema era mesmo esse ... de nao ter o cabo ligado , ja liguei o cabo e funciona prefeitamente mas estou com outro problema tenho varios programas onde visualizar tv e todos eles funcionam com o truque de "empurrar a imagem para o monitor numero dois mas no programa onde consigo ter a melhor qualidade de imagem nao dá ...!? nao consigo "empurrar" a imagem para o monitor 2 assim que que o programa chega aos limites do monitor 1 nao vai mais ...!?
    nao existe outra forma qualquer de fazer isto de maneira que consiga por a imagem do programa que da-me a melhor qualidade de imagem a dar no monitor 2 ??

ThankZzZ

Partilhar esta Página