1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Bensan

Bensan Power Member

Boas!

Eu tenho um processador com dois núcleos mas reparo que só um deles é que está a ser usado para "foldar". Como posso colocar os 2 núcleos a processar?

Tenho também uma NVidia 8600GT que podia ser aproveitada para processar informação, porque enquanto estou em idle todo o PC está livre para o folding.

Podem-me ajudar a fazer as devidas configurações para contribuir mais para o projecto?

Muito obrigado! :)

Cumprimentos,

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Para o primeiro caso usa-se o SMP, e para o segundo um cliente gráfico. Penso que o 2º basta fazer download e está pronto, como o cliente de texto, o SMP é que acho que tem de ser configurado, pesquisa aqui no fórum sobre isso.

3. Swat

Swat I Folded Myself

Para um portátil desaconselho vivamente o SMP, pois este recebe WU's grandes com deadlines curtas para um dualcore, ainda por cima de um portatil.
    Aconselho a configurares duas consolas normais, definir as anfinidades para cada core.

Para o GPU existe tambem uma versão consola, que se configura da mesma maneira que a consola para o CPU.

Nã instales o cliente gráfico. Digo-te por experiencia própria que é mais lento a processar as WU's e consome mais recursos ao computador

4. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

Boas gente! Aproveito a dica do swat para pedir uma informações sobre como por 2 clientes normais a foldar no portátil. As configurações, machine id's... E já agora se aconselham foldar com a gráfica do bicho: 9650gt

5. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Eu uso o BOINC manager, mas penso que "foldar" é bastante semelhante. Há algumas WU's que utilizam o processamento CUDA.

Versão curta: tenho um portátil com uma nVidia 9650M GT e utilizo-a para processar WU's. O único senão: o GPU aquece consideravelmente.

6. Swat

Swat I Folded Myself

Partilhar esta Página