Duvida - N70, N70ME ou N80

Partzy

Power Member
Boas!
Entre os seguintes modelos:
Nokia N70
Nokia N70me
e Nokia N80
gostaria k me por experiência pessoal de cada um, me indicassem qual destes telefones têm uma maior "esperança" de vida, a nível de durabilidade, problemas, etc etc.

Do N70 não tenho recebido qualquer tipo de queixas de quem os tem, e embora não conhecendo nenhum proprietário deste novo N80 já me constou que este aparelho apresenta alguns problemas tais como:
- Pouca autonomia;
- Câmara é muito semelhante à do N70, se bem que a do N70 é melhor;
- Lentidão na sua utilização;
- Tampa deslizante com o tempo fragiliza.

Como pretendo um telefone onde possa colocar GPS com auxilio de antena Bluetooth, ouvir Mp3 e radio, uma câmara +/- decente, estou inclinado para o N70.

Se bem k o N80 tem WiFi.... :wow:

Qual seria a melhor opção?

Cumps
 
Do N70 não tenho recebido qualquer tipo de queixas de quem os tem, e embora não conhecendo nenhum proprietário deste novo N80 já me constou que este aparelho apresenta alguns problemas tais como:
- Pouca autonomia;
Certo.

- Câmara é muito semelhante à do N70, se bem que a do N70 é melhor;
- Lentidão na sua utilização;
:lol:
- Tampa deslizante com o tempo fragiliza.
A minha deslizava, sem mentir, umas 50+ x por dia
 
Boas!
Entre os seguintes modelos:
Nokia N70
Nokia N70me
e Nokia N80
gostaria k me por experiência pessoal de cada um, me indicassem qual destes telefones têm uma maior "esperança" de vida, a nível de durabilidade, problemas, etc etc.

Do N70 não tenho recebido qualquer tipo de queixas de quem os tem, e embora não conhecendo nenhum proprietário deste novo N80 já me constou que este aparelho apresenta alguns problemas tais como:
- Pouca autonomia;
- Câmara é muito semelhante à do N70, se bem que a do N70 é melhor;
- Lentidão na sua utilização;
- Tampa deslizante com o tempo fragiliza.

Como pretendo um telefone onde possa colocar GPS com auxilio de antena Bluetooth, ouvir Mp3 e radio, uma câmara +/- decente, estou inclinado para o N70.

Se bem k o N80 tem WiFi.... :wow:

Qual seria a melhor opção?

Cumps
O n70 tem mais tempo de vida do que o n80 só por ser um monobloco
a autono,ia ,uitos se queixam da do n80 mas do n70 é quase a mesma coisa eu sei porque tive o telemovel durante 2 meses antes do n80!!
para ouvir mp3 o n80 é melhor porque o som é 2 ou 3 vezes mais alto e o player mais completo o SO é mais recente e rapido!!e a camara do n70 não é melhor que o do n80 3mp vs 2mp e a qualidade das fotos do n80 é superior!!para mim a unica vantagem no n70 é ser monobloco..
 
Pois, o facto de ter tampa deslizante para mim já é um grande "contra"! N sou grande adepto e como sou adeptos dos SMS's, n me agrada muito andar a fechar e abrir o telefone!

Sim, já me falaram k o N80 é um tanto ou pouco.. lentito! Mas não o garanto pois nunca trabalhei com nenhum! Mas sei k o N70 tb pode ficar lento!

E GPS, o N70 suporta o programa?

Diferenças entre as câmaras de um e de outro?

Cumps
 
Boas!
Entre os seguintes modelos:
Nokia N70
Nokia N70me
e Nokia N80
gostaria k me por experiência pessoal de cada um, me indicassem qual destes telefones têm uma maior "esperança" de vida, a nível de durabilidade, problemas, etc etc.

Do N70 não tenho recebido qualquer tipo de queixas de quem os tem, e embora não conhecendo nenhum proprietário deste novo N80 já me constou que este aparelho apresenta alguns problemas tais como:
- Pouca autonomia;
- Câmara é muito semelhante à do N70, se bem que a do N70 é melhor;
- Lentidão na sua utilização;
- Tampa deslizante com o tempo fragiliza.

Como pretendo um telefone onde possa colocar GPS com auxilio de antena Bluetooth, ouvir Mp3 e radio, uma câmara +/- decente, estou inclinado para o N70.

Se bem k o N80 tem WiFi.... :wow:

Qual seria a melhor opção?

Cumps
nem compares a camara do n80 a do n70!o n80 tem melhor resoluçao de ecran!se kerx por gps e isso musica!nao te aconselho nenhum!se tu nao usas a camara escolhe o e65 pois tem wifi!se nao usas wifi fikas melhor servido com o n73 pk ate para por gps tem um ecran enorme
 
Back
Topo