dúvida N76vz-V4G-1223H

Pfoka

What is folding?
Boas noites pessoal


A minha duvida e a seguinte eu tenho o portatil asus N76vz-V4G-1223H que vem equipado com uma Geforce gt 650 M

Mas a grafica que ele tem é uma intel HD 4000 nao entendo...

alguem me pode esclarecer esta questão?
 
desde da introdução dos core ix á quase 3 anos que a grafica integrada (Intel HD , HD3000, HD4000) passou a tar incoporada no proprio processador ; todos os computadores a têm e depois podem ter ou não uma dedicada , no teu caso a GT650M
Há pouco mais de 2 anos a nVidea e a AMD lançarão cada uma um sistema integrado nas suas gráficas dedicadas que permite que estas sejam desactivadas quando não é necessário potencia grafica ficando apenas a integrada a funcionar poupando muita energia.
 
desde da introdução dos core ix á quase 3 anos que a grafica integrada (Intel HD , HD3000, HD4000) passou a tar incoporada no proprio processador ; todos os computadores a têm e depois podem ter ou não uma dedicada , no teu caso a GT650M
Há pouco mais de 2 anos a nVidea e a AMD lançarão cada uma um sistema integrado nas suas gráficas dedicadas que permite que estas sejam desactivadas quando não é necessário potencia grafica ficando apenas a integrada a funcionar poupando muita energia.

ya compreendo agr por exemplo! Vou jogar o jogo como é que passo para a geforce?
 
Carrega com o botão direito em cima do executável do jogo(onde dás dois cliques para ele começar) e escolhe a opção..."executar com processador gráfico---»processador gráfico de alto desempenho da Nvidia"
 
Carrega com o botão direito em cima do executável do jogo(onde dás dois cliques para ele começar) e escolhe a opção..."executar com processador gráfico---»processador gráfico de alto desempenho da Nvidia"

Opah nao dá fui ao software da nvidia e diz que nao estou a utilizar nenhum ecra com um gpu da nvidia!
 
Posso ter entendido mal mas o que eu te disse não era para ires ao software da nvidia. Carrega apenas com o botão direito do rato em cima do wrc3, depois em "executar com processador gráfico---»processador gráfico de alto desempenho da Nvidia"
 
Posso ter entendido mal mas o que eu te disse não era para ires ao software da nvidia. Carrega apenas com o botão direito do rato em cima do wrc3, depois em "executar com processador gráfico---»processador gráfico de alto desempenho da Nvidia"

Explicaste-te bem eu e que actualizei o software e deu problema agora estou a reinstalar os drivers que saquei da asus pa fazer isso! vamos ver se dá ou nao! ja digo alguma coisa!
 
Nada! ja desinstalei tudo!

reinstalei o drivers do site da asus... Nada

Instalei Drives da nvidia... nada!

Alguma sugestão?

Amanha vou tentar ligar para a assistência técnica da asus pa ver o que me dizem!
 
tou a pensar seriamente em adquirir este portátil, e agora dizes que tem esse problema, é estranho... :S

Já agora, o que estás a achar dele? Tirando estes problemas, não conheço ninguém com um, nem há reviews desse modelo específico na net.
Como se comporta com programas mais pesados e isso, ou ainda não tiveste chances de o testar?
 
opah eu n tenho razão de queixa! Eu uso o portatil basicamente para modelação 3D tipo Autodesk Alias , Solidworks , Rhino , Renders em keyshot e para já responde ás mil maravilhas! sempre a dar tuff! nao encrava! tudo ok so apenas esse problem da gráfica! que amanha vou ligar pa asus pa ver o que será!
 
Pois, esse problema é chato, mas não há de ser nada de especial vais ver. Eu vou precisar de um portátil urgentemente, pois os projectos da faculdade começam a complicar, e este semestre vamos dar modelação 3D, e para já brincar no sketchup po meu pc é na boa, mas quando começa a ser muita coisa o gajo começa a laggar, e crashar, já para não falar dos renders de imagens que as vezes demora que põe qualquer um doido...

Eu principalmente vou usá-lo para Photoshop, outros programas da adobe, autocad, sony vegas, e programas de 3D, e este portátil, pareceu me uma excelente escolha, pois o que eu vi tem 16gbs de ram, e a gráfica é boa, não é a melhor, mas mesmo assim é boa, sempre é melhor que a minha que já tem uns 10 anos...

Só tipo pequenos pormenores, o teclado nesse pc, tem iluminação? E ele sempre vêm com aquela coluna sub woofer?

Cumps
 
opah iluminação nao tem! Sim a coluna é tooop! vais notar uma diferença! Opah sinceramente e analisando o trabalho que eu faço com ela a unica coisa que falta é mesmo um disco SSD de resto nao lhe mexia mais nada!

Opah e a carcaça é Incrivel! muito boa qualidade de construção...

o carregador é que é um calhamaço que deus me livre!

Opah e Asus é Asus venha quem vier!

Qualquer duvida comunica! eu amanha mal resolva o problema posto aqui a solução!

=)
 
Eles anunciam que o portátil tem o teclado retro iluminado, mas depois já vi em sites e até no face da asus Pt que dizem que não é e que não têm culpa que o anuncio seja anunciado que seja...os primeiros N76 tinham isso, mas agora os mais recentes talvez já não possua.

Será por causa de algum sobreaquecimento nas teclas ou assim por causa das luzes? Dunno...como sou noobzito xD
 
Duvido muito, estas luzinhas devem ser led e não devem representar nem 0,001% tanto em gasto energético como em aquecimento. A asus é que verificou que as primeiras versões e principalmente ao início vieram demasiado "baratas" para o que ofereciam quando praticamente nem concorrência tinham (pelo menos em versões 15,6 mas penso que nas 17,3 era igual. Vinha tudo com teclado iluminado e disco 7,200rpm e a 999 euros! Então para nivelar com a concorrência as novas versões para terem o mesmo teclado iluminado e discos de 7200rpm já vêem a mais de 1100 etc...e as versões de 999 euros nem teclado iluminado nem discos mais rápidos. Na worten nem full hd tinha por exemplo...
 
Back
Topo