Duvida N95 8gb vs n85 vs 5800

cacalharas

Power Member
Boas, como diz o título eu estou indeciso em comprar um destes 3 equipamentos qual me recomendam?

N95 8gb e N85 sao dois dos melhores nokias que há pelo que tenho lido e o 5800 tou assim com um é atras por ser touch e ja ter lido algures que o material de construção é algo fragil.

Cumps
 
Tendo em conta os preços e as caracteristicas, penso que o melhor e o 5800. Tem quase todas as mesmas caracteristicas senão as mesmas e é bem mais baracto (haa...e é um nokia touch).
Eu já encomendei o meu, nao te posso dizer que é frágil, mas penso que todos os telemóveis são frageis, ha que ter cuidado.
 
Boas, como diz o título eu estou indeciso em comprar um destes 3 equipamentos qual me recomendam?

N95 8gb e N85 sao dois dos melhores nokias que há pelo que tenho lido e o 5800 tou assim com um é atras por ser touch e ja ter lido algures que o material de construção é algo fragil.

Cumps

boas,, pois não sei qual é a tua duvida , só se for pelo preço porque o n85 é superior ao 8G e o 5800 é diferente dos dois quase em tudo , resumindo n85 é superior aos outros dois mas não é touch , o 5800 creio que á partida também tem tudo para brilhar claro que a câmara é só de 3.2mg contra os 5mg dos n85 e 8G mas ao que se consta a nokia aplicou-se no seu primeiro touch vamos ver o que diz o tempo , agora acho que a tua decisão tem que cair sobre o qual gostas mais porque são os três bons tlm principalmente o 8G que já está á algum tempo no mercado e quase todos nós gostámos dele , mas eu ia pró n85 sem duvida ..cumpr
 
Obrigado pelas vossas opiniões, eu sinceramente estou virado para o 5800EM devido ao preço mas nunca usei touch e tou com um pé atras, mas acho que vou mesmo arriscar nesse esse =)
 
Back
Topo