Dúvida na Apple Store

uranio

Power Member
Olá,

Ando pela Apple Store a tentar ler todos os "termos e condições" para o pedido de um portátil + iPod (para estudantes). E há determinados passos que ainda não percebi!

Em linhas gerais podem-me dizer o que tem de se fazer? Ah, e já agora pode ser outra pessoa (pai/mãe) a pagar com um cartão de crédito (visto que eu só tenho cartão multibanco!)??
 
Encomendas o portátil, e durante o processo, encomendas também o ipod que escolheres. Pagas o total (de quem é o cartão de crédito é indiferente). Depois da encomenda estar feita, tens que pedir o reembolso do dinheiro (pelo site, até 30 de novembro). Aí eles vão devolver os tais 125 euros (neste caso para a conta associada ao cartão de crédito).

Está tudo aqui -- http://store.apple.com/pt/browse/campaigns/back_to_school?mco=MTc4NDQ3Mw
 
Encomendas o portátil, e durante o processo, encomendas também o ipod que escolheres. Pagas o total (de quem é o cartão de crédito é indiferente). Depois da encomenda estar feita, tens que pedir o reembolso do dinheiro (pelo site, até 30 de novembro). Aí eles vão devolver os tais 125 euros (neste caso para a conta associada ao cartão de crédito).

Está tudo aqui -- http://store.apple.com/pt/browse/campaigns/back_to_school?mco=MTc4NDQ3Mw

Mas para pedir o reembolso do dinheiro ainda tenho de fazer isto:

"O envelope com o cupão preenchido ou o pedido online impresso, cópia da prova de compra e outros documentos relevantes, conforme aqui definido, tem de ser enviado para:
Apple Rebates, PO Box 33, Ross-on-Wye, HR9 7WA, Reino Unido;"

E tenho de esperar receber as encomendas para poder mandar as etiquetas que eles querem e mais não sei o quê.

Simplifica-se tanto nos produtos, e chega-se a estas promoções e estão cheias de "termos e condições"... (Era fazer logo o desconto e pronto.)
 
Ok, não sabia que implicava enviar cenas por correio e tal, mas pronto, se é assim, tudo bem ... Acho que vale a pena, não? Ficas com um ipod nano quase de graça :D
 
Mas para pedir o reembolso do dinheiro ainda tenho de fazer isto:

"O envelope com o cupão preenchido ou o pedido online impresso, cópia da prova de compra e outros documentos relevantes, conforme aqui definido, tem de ser enviado para:
Apple Rebates, PO Box 33, Ross-on-Wye, HR9 7WA, Reino Unido;"

E tenho de esperar receber as encomendas para poder mandar as etiquetas que eles querem e mais não sei o quê.

Simplifica-se tanto nos produtos, e chega-se a estas promoções e estão cheias de "termos e condições"... (Era fazer logo o desconto e pronto.)

Onde viste isso de teres de mandar o cupão e isso? Não estou a ver. Mais por curiosidade, eu realmente só vi aquilo do pedido online.
Mas concordo com o ruimoura, que se lixe o trabalho se recebes praticamente um ipod. Vale bem a pena. Ipod + mac é boa combinação :P
 
Back
Topo