1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Duvida na aquesicao de novo hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 1ztjEh, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 349)

1. Boas a todos os users :P
    Neste momento ja disponibilizo de uma boa maquina (axo eu)!

CPU Intel Core2 Quad Q9450 2.66Ghz
    Memory 2048Mb DDR2 Corsair XMS2 Dominator PC2-8500 (1066)
    Graphics
    Asus ATI Radeon HD 4870X2Sound Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme AudioStorage 480Gb HDD + 500Gb externMotherboard Asus P5K-SE iP35OS Windows XP

Ja ah algum tempo que penso em fazer um upgrade ao meu PC, nomeadamente mudar de Board de forma a adquirir umas Ram's DDR3. Mas na altura aconselharam-m a nao faze-lo, ja que nao me iria compensar. Agora que existe os novos Core i7 e veem ai o natal :D tenho umas duvidas. Em janeiro serao postos a vendas os novos Phenom da AMD (sn estou em erro o nome). Nunca usei AMD nao sei s o farei agora. Nem sou muito fan de OC.

A minha duvida mantem-se no facto de se for buscar o novo set i7 (cpu, board, ram) agora ou esperar por Janeiro e ver se os preços baixam?

2. thugz1e

thugz1e Power Member

Com esse sistema, metia.lhe outro stick de 2GB de ram e está bom para mais um anito.. agora se queres esbanjar, tu é que sabes LOL.

3. ancinic

ancinic Banido

pois, mais 2 gb de ram. e podias trocar os discos rigidos o interno vai para a caixa externa e o externo para a interna. com estas mudanças já instalavas vista.

Partilhar esta Página