1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RM7, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 566)

1. RM7

RM7 Power Member

Boas, é o seguinte, eu vou comprar um PC novo em que o CPU é um C2D E6750 e nessa configuração a board é P5K-P35.

A minha pergunta é: a P5KC é melhor que a P5K ? (em quê?) A P5KC suporta Quad Cores ? (caso um dia venha a fazer uma troca de CPU).

Abraço

2. RM7

RM7 Power Member

Precisava de ajuda rápido, pq vou tratar da compra agora.

;)

3. RM7

RM7 Power Member

Já agora e para aproveitar, visto que precisava urgentemente de respostas...

Ia comprar estas memórias "KINGSTON PC6400 2GB DDR2 DUAL (2X1GB)", mas vi agora umas Team Elite ao mesmo preço e com mais memória: "Team Elite DDR2 2x2GB PC6400".

Estou em dúvida, pois estão a 79€ e se calhar a qualidade delas não é muita. Peço ajuda sff.

4. RM7

RM7 Power Member

5. Soltex

Soltex Suspenso

P5kc é uma boa board nao porque suporta quad core, porque isso ambas suportam mas porque tem memorias tanto ddr2 como ddr3 caso um dia venhas a necessitar...Nesse caso eu ia pela p5kc.
    MEmorias deves-t ter enganado na descriçao das team elite deve ser 2x1gb e nao 2x2gb...

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

Vais pras Team Elite, de ***** maneira mm k sejam 2x1gb sao melhores k kingston valueram...

7. RM7

RM7 Power Member

É que tipo, disseram que Kingston é melhor, mas o que é certo é que uma tem 2x2GB e outras 2x1GB.

Recomendam as Team Elite 2x2GB?

Partilhar esta Página