1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na calibração de bateria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nmoo, 9 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 475)

1. nmoo

nmoo Power Member

Olá... ñ sei se esta minha duvida ja terá sido respondida nalgum topico, mas se assim foi ñ a consegui encontrar :S.
    é o seguinte vou fazer uma calibração da bateria do meu macbook... ja tenho feito varias vezes mas nunca m lembrei disto antes... Na fase em q o mac desliga sozinho e temos de esperar pelo menos 5h para voltar a ligar, será q eu ñ posso retirar a bateria, após ele desligar, e voltar a trabalhar no mac apenas ligado a corrente? ou então colocar-lhe uma outra bateria? (eu sei q ñ é recomendado pela apple trabalhar com o mac apenas ligado à corrente, mas terá de ser)
    A bateria q precisa de ser calibrada será mesmo necessaria estar dentro computador desligado durante pelo menos 5h? se eu a retirar a calibração ñ fica bem feita?

Se alguem poder responder, fico agradecido.. :)

2. henrique2

henrique2 Power Member

Desculpa lá, que tipo de pesquisa fizeste?
    Escreveste "Calibrar bateria Macbook" na caixa de texto de procura (canto superior direito), ou limitaste-te a percorrer alguns tópicos?

3. AlFACE \/.\/

AlFACE \/.\/ Power Member

4. nmoo

nmoo Power Member

foi exactamente isso q fiz e entrar nalguns topicos q m pareciam mais prováveis de obter a resposta à duvida q coloquei...

Obrigado...

Partilhar esta Página