1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida na coluna central 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jclacerda, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 736)

1. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas

Tenho um descodificador 5.1 ligado ao meu pc por canal optico.
    E tenho a configuração feita no NVidia NMixer para Dolby Digital Live.
    Ja fiz o teste a todas as colunas e tudo ok, o sinal de teste feito pelo programa é ouvido em cada uma respectivamente.
    Quando jogo, ouço musica ou vejo filmes a coluna central nunca dá nada, as restantes funcionam perfeitamente.Esta tudo bem ligado.

Isto é normal??

Última edição: 4 de Novembro de 2006
  2. Mitch

Mitch Banido

se a fonte de som não for mesmo 5.1, nunca irás ouvir nada dessa coluna.

3. trinco_

trinco_ Power Member

yap como o mitch disse so funca as colunas tds kuando os jogos/filmes forem compativeis cm 5.1! digo te e muito bom, mesmo jogar jogos cm sistema 5.1! tens o exemplo do Max Paine(foi o que me passou agora pela cabeça!) em que ouves a voz da personagem na coluna central e as laterais para o ambiente! ;) ;) ;)

4. jclacerda

jclacerda Power Member

Mas por exemplo, jogo o Half Life 2 com o som definido para 5.1 e não dá a central.
    Mas a ver um DVD no Windows Media Player Classic ja dá.

5. rm_fontes

rm_fontes Power Member

tens 3 cabos ligados as colunas certo?
    experimenta desligar o cabo que liga a coluna central/subwofer...
    tive um problema desse tipo e agora dao sp as 5...

6. jclacerda

jclacerda Power Member

Como disse no princípio não está ligado por analógico(3 cabos verde,preto e amarelo) mas sim por um unico cabo óptico digital......

Partilhar esta Página