1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Duvida na Compra da Xbox

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por deadlife17, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 752)

1. deadlife17

deadlife17 Power Member

Boa Tarde a todos,

Estou a pensar comprar a Xbox 360 Arcade mas em Portugal não encontro em loja nenhuma e como tal estava a pensar comprar na Amazon já que está a pouco mais de 170€ e vem com um jogo, Sega Virtua Tennis.

Mas estou com medo que os jogos depois não funcionem ou assim devido á região, ou então caso a consola se estrague não tenho maneira de a enviar para a garantia.

O que acham que devo fazer?

2. FabsLv

FabsLv Power Member

Que tal dares uma vista de olhos ao tópico [faqs]Xbox360 ?
    tens lá as respostas que procuras.

cumps

3. p4thos

p4thos What is folding?

1. Esse preço não tem nada de especial, em Portugal compras essa consola por 180€ em muitas lojas com oferta de 1 ou 2 Jogos.

2. Se mesmo assim quiseres comprar fora do país, tens que ter a certeza que estás a comprar uma consola PAL.

3. É provável que precises de adaptadores de energia visto que, como deves saber, nem todos os países têm o mesmo sistema que nós.

4. Fora a possibilidade de existirem lojas que, por cortesia, oferecem suporte durante 15 dias ou um mês, a garantia das consolas xbox 360 é tratada directamente com a Microsoft, eles vão a tua casa buscar a consola.

5. (e o mais importante) ----- > RTFM !!!

4. tripas

tripas To fold or to FOLD?

As consolas Inglesas só tem 1 ano de garantia.

5. deadlife17

deadlife17 Power Member

Como ja disse estou interessado em comprar uma xbox360 mas tenho uma duvida.

A minha tv nao tem entrada hdmi e como tal gostaria de saber se existe algum adaptador?

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Que entradas tem a tua TV?

A XBOX 360 pode ser ligada por HDMI, Componentes, RCA, Scart, VGA e que me lembre mais nenhuma! Uma destas tens de certeza :D

7. deadlife17

deadlife17 Power Member

A minha tv tem entradas RCA e Scart.

Mas disseram me que se ligada a uma entrada HDMI os jogos ficariam com melhor qualidade e como tal gostaria de saber se existe algum adaptador para tal.

Partilhar esta Página