Xbox Duvida na Compra da Xbox

deadlife17

Power Member
Boa Tarde a todos,

Estou a pensar comprar a Xbox 360 Arcade mas em Portugal não encontro em loja nenhuma e como tal estava a pensar comprar na Amazon já que está a pouco mais de 170€ e vem com um jogo, Sega Virtua Tennis.

Mas estou com medo que os jogos depois não funcionem ou assim devido á região, ou então caso a consola se estrague não tenho maneira de a enviar para a garantia.

O que acham que devo fazer?
 
1. Esse preço não tem nada de especial, em Portugal compras essa consola por 180€ em muitas lojas com oferta de 1 ou 2 Jogos.

2. Se mesmo assim quiseres comprar fora do país, tens que ter a certeza que estás a comprar uma consola PAL.

3. É provável que precises de adaptadores de energia visto que, como deves saber, nem todos os países têm o mesmo sistema que nós.

4. Fora a possibilidade de existirem lojas que, por cortesia, oferecem suporte durante 15 dias ou um mês, a garantia das consolas xbox 360 é tratada directamente com a Microsoft, eles vão a tua casa buscar a consola.

5. (e o mais importante) ----- > RTFM !!!
 
Como ja disse estou interessado em comprar uma xbox360 mas tenho uma duvida.

A minha tv nao tem entrada hdmi e como tal gostaria de saber se existe algum adaptador?
 
Como ja disse estou interessado em comprar uma xbox360 mas tenho uma duvida.

A minha tv nao tem entrada hdmi e como tal gostaria de saber se existe algum adaptador?
Que entradas tem a tua TV?

A XBOX 360 pode ser ligada por HDMI, Componentes, RCA, Scart, VGA e que me lembre mais nenhuma! Uma destas tens de certeza :D
 
A minha tv tem entradas RCA e Scart.

Mas disseram me que se ligada a uma entrada HDMI os jogos ficariam com melhor qualidade e como tal gostaria de saber se existe algum adaptador para tal.
 
Back
Topo