1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida na compra de HeadPhones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Apocalypse_FX, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 471)

1. Boas pessoal

Como sou viciado em música, estou interessado na compra de uns headphones de jeito. Desde de comprei as minhas z2300 (http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/231&cl=roeu,en) os meus phones parece que dão um som do fundo do poço. Estou indeciso na compra de uns phones gaming, hi-fi ou dj... Não estou interessado em comprar amplificador para os phones, mas queria uns phones potentes a nível de graves e agudos... Andei a ler reviews e dizem que os BeyerDynamic são os BassMonsters, mas tenho receio que os agudos não satisfaçam. Sennheiser (hd series) são caros, mas bons, e alguns reviews dizem que é preciso amplificador para obter o máximo deles, visto que os graves são um pouco insatisfatórios sem amplificador... Grado Sr60 ou Grado sr80, dizem ser os melhores em termos de graves/agudos dentro dos 150€ mas não se vendem em Portugal, ou então não encontro.. Gostava de obter a opinião dos experts do assunto. Estou interessado em uns phones até 100€, com boa relação graves/agudos. O meu estilo de musica, é mais baseado em trance e techno. Placa de som, é a onboard de um P4P800E-Deluxe.

Cumprimentos

Apocalypse

Última edição: 2 de Julho de 2008

Partilhar esta Página