Dúvida na compra de iphone 4S

tntnt

El Membro del Poder
Boas,

a minha namorada gosta do estilo simples do iPhone 4S e está a pensar em comprar um novo no site da Apple.

Como a ela não lhe interessa nada muito grande nem com specs de última geração, o actual cumpre os requisitos, mas valerá a pena?
2 questões:

- Vale a pena esperar pelo novo iPhone? Tendo em conta que deverá ser maior que 4.3'', já se torna grande... Já agora, há previsão para quando à venda em PT?
- Pelo site, demora quanto tempo a chegar a casa?

obrigado.
cumps
 
Só tu podes responder à questão se vale a pena, o novo iPhone deverá ser anunciado em Setembro (rumores) por isso antes de meio a finais de Outubro duvido que consigas um cá em Portugal.
O novo não vai ser maior que 4.3' os rumores apontam para que seja de 4' e mais fino que o atual, mas (apesar de eu duvidar) até pode vir igual ao atual (o ano passado também era muita coisa e veio o 4S).

Volto a frisar que ninguém sabe quando vai sair o próximo muito menos quando estará disponível cá, o que se sabe é que raramente Portugal fica no primeiro tier de venda de devices iOS, aparecendo os devices por cá na melhor das hipóteses umas 2 a 3 semanas depois dos EUA.
Depois depende da procura, da oferta e da sorte para apanhares um quando é lançado cá. Muitos esperam pelo novo modelo até por vezes 1 mês após o lançamento, é uma questão de sorte (e uma boa pré-reserva).

O atual pela store deve ser rápido de receber, no site diz-te o tempo previsto.
 
Última edição:
O preço não é o mais importante, a não ser que o novo valha muito a pena.

Mas como ela não quer pelas specs mas sim pelo tamanho e look, se calhar compensa este, não?
 
ainda deve demorar algum tempo para dar para meter as mãos num 5 e nada garante que seja tão agradável às vistas.
se ela gosta, avance. é pena é novos já só venderem o 4 de 8GB, senão até quase que podia comprar um 4, sempre era mais barato.

eu comprei recentemente um 4S e acho que é telemóvel para me durar uns bons anos pelas funcionalidades que tem. até o raio da máquina fotográfica e filmar me veio substituir...
 
Estou a aconselhá-la a esperar pelo menos até à apresentação do novo modelo, não vá ele ser maneirinho e de design atraente. Mais vale isso do que se arrepender.
Deve ser lá para Setembro, não?
 
Acho que antes de Novembro não tens a sexta geração do iPhone em Portugal. Ficará muito bem servida com o 4S e pelo que descreves até estaria com o 4.
 
Back
Topo