Duvida na compra de ipod

AlexandreM

Membro
Então é assim, estou a precisar de um mp3, porque o meu antigo foi à vida :005:
Sempre usei creative, e sempre detestei a ipod, mas agora tenho andado a ver os ipod classic, e estou com a ideia de comprar um.
Quero um mp3 com bastante memoria, porque tou farto de ter 2 e 4 GB, que não me dá mesmo para nada, então achei piada ao ipod classic de 80GB
Eu queria saber era se é um bom mp3, e se não fica atrás dos creative, em termos de qualidade de som, porque gosto de ouvir musica como deve de ser, se não dá problemas etc etc
gostava que me dissessem algumas coisas sobre esse ipod, se recomendam e bla bla, é que não quero gastar € e depois não sair nada do que estava à espera.
Gostava da saber algumas opiniões sobre o mesmo, desde já obrigado
 
Eu tambem vinha de um creative zen e passei para um iPod Classic de 80GB à cerca de um ano e não estou nada arrependido.

O som do iPod não fica nada atrás da Creative, acho que o mais importante aqui mesmo, é teres uns bons fones para ouvires a musica com boa qualidade.

O meu requesito na altura também era em relação ao espaço, já andava um bocado saturado de só ter 4GB e decide me então na altura pelo iPod Classic que era o único que cumpria os meus requesitos.
 
E é bastante mais caro...

Como user disse o requesito dele é ter um leitor com boa capacidade o iPod Classic tem e é bastante mais barato que o touch de 32GB.
 
Back
Topo