Xbox Dúvida na compra de jogos

Alig

Power Member
Tenciona dentro de pouco dia adquirir 2 jogos. Um deles será certamente o COD 5. OS outros candidatos são fable, fallout e left 4 dead.

Qual será melhor compra?
 
Tenciona dentro de pouco dia adquirir 2 jogos. Um deles será certamente o COD 5. OS outros candidatos são fable, fallout e left 4 dead.

Qual será melhor compra?


Apesar de serem jogos diferentes, eu tirava dai o fable, fallout e um jogo muito bom que te dura muito tempo, left 4 dead online e do melhor, se tiveres online talvez a melhor opçao e o l4d
 
fallout pela sua imensa experiencia!

edit

outra coisa nunca comprei pela game.co.uk, comprei hj um jogo so quero saber se e normal quando se encomenda uma coisa ficar no estado a espera de autorizaçao ... comprei dps das 7 ... mas n devia ao menos ser processado ?
 
Última edição:
fallout pela sua imensa experiencia!

edit

outra coisa nunca comprei pela game.co.uk, comprei hj um jogo so quero saber se e normal quando se encomenda uma coisa ficar no estado a espera de autorizaçao ... comprei dps das 7 ... mas n devia ao menos ser processado ?


também comprei 2 jogos na game.co.uk ontem às 22.30 e hoje de manhã já tinham sido processadas e estão agora prontas para shipping!
 
Eu comprei um no dia 30 à meia-noite (ou seja, foi no dia 29, mas como já passava da meia-noite, conta como 30) e ainda não chegou, e só foi marcado como enviado dia 2. Estou com a esperança que seja por ter encomendado numa "altura difícil", mas a Game, como loja com grande dimensão tanto nacional como internacionalmente, tinha a obrigação de se preparar para isto. Estar uma semana à espera do jogo duma loja com boa reputação (pelo menos para mim), enquanto que se compra um jogo no ebay no sábado e hoje já cá está.. é no mínimo estranho, digo eu.
 
Em expresso provavelmente chega na sexta, ou na segunda. Digo isto porque em Royal Mail demora cerca de 1 dia a dar entrada nos CTT em Portugal (depois ainda há a distribuição até à localidade de cada um, penso eu), em express deve acelerar o processo.

Experimenta :)
 
Os meus dois jogos encomendados já foram "dispatched", cerca de 24 horas depois de terem sido encomendados (22.30 da noite conto como 8.00 do dia seguinte, já que eles não devem trabalhar durante a noite...lol).

Vamos ver se ainda chegam no final desta semana!
 
Alguem já comprou na gameplay.co.uk?
A minha compra (FIFA 2009) foi "dispatched" ontem mas como eles enviam por correio nomal (Royal Mail) não se consegue fazer tracking.
-Quanto tempo em média demora a chegar?
-É frequente o carteiro "decidir ficar com a encomenda para ele"?
É primeira vez que compro algo sem tracking nem confirmação de entrega pelo que estou um pouco receoso.
 
Alguem já comprou na gameplay.co.uk?
A minha compra (FIFA 2009) foi "dispatched" ontem mas como eles enviam por correio nomal (Royal Mail) não se consegue fazer tracking.
-Quanto tempo em média demora a chegar?
-É frequente o carteiro "decidir ficar com a encomenda para ele"?
É primeira vez que compro algo sem tracking nem confirmação de entrega pelo que estou um pouco receoso.

Não te preocupes, nunca me aconteceu a encomenda perder-se. Não sei como a gameplay funciona mas pelo menos a DVD.CO.UK se for confirmado que a encomenda se perdeu eles enviam uma nova.
Na gameplay não sei, mas se for igual à DVD.CO.UK em principio em 4-5 dias úteis a encomenda chega a casa.

Cumprimentos.
 
Back
Topo